"Meus projetos são diferentes da ideologia da esquerda"

O vereador Paulinho Sestrem (Patriotas) foi o entrevistado desta quinta-feira (27) do programa rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Na ocasião, ele falou de projetos de autoria dele aprovados na Câmara, mobilidade urbana e futuro político. Principalmente a pretensão de ser candidato a prefeito ano que vem e os reflexos de sua ligação com a esquerda  o Partido dos Trabalhadores (PT) no passado.

Sobre este último tema, Sestrem refutou mais uma vez qualquer ligação profunda que tenha havido com o petismo. Ele foi secretário de Trânsito e Mobilidade no governo Paulo Eccel e afirma que essa participação se deu, unicamente, pelo perfil técnico, já que possui formação na área de tráfego.

“Meu passado foi PHS e PRP. Nunca fui filiado ao PT e nunca segui a ideologia do PT. Até porque meus projetos são diferentes da ideologia da esquerda”, frisou ele.

Sestrem entrou, recentemente, na mira do empresário Luciano Hang, dono da Havan, ferrenho crítico ao lulo-petismo e à esquerda. Hang teria chegado a mencionar, certa vez, que Sestrem era como melancia: verde por fora e vermelho por dentro. O vereador afirma que não tem nenhum tipo de preocupação quanto aos apoios que o empresário pode vir a declarar na eleição do ano que vem.

Outro assunto abordado por Sestrem foi quanto ao aparente clima de disputa interna que há entre ele e o também vereador Marcos Deichmann (Patriotas). Desde que o PRP se fundiu com a legenda, ficando apenas o Patriotas, os dois têm sido apontados como expoentes da legenda e com as mesmas pretensões futuras. Sestrem já deixou claro que pretende disputar a cadeira de prefeito ano que vem, enquanto que Deichmann não explicitou, mas suas ações são vistas como algo nessa intenção.

“Quanto ao projeto (eleições 2020), pode ser. Já demonstramos essa intenção, tanto o vereador como eu.  Mas respeito demais o trabalhador do vereador Marcos. Ele foi presidente da CCJ e fez um brilhante trabalho. É até natural, agora, se direcionando para a campanha eleitoral do ano que vem, cada um tomar seu um”, frisou ele.

Sestrem afirma que tem atuado no sentido de ter dedicação total ao cargo de vereador. Uma das provas disso, segundo ele, é a ação que realiza semanalmente nos bairros, intitulada Projeto de Posturas Vereador no Seu Bairro. Ele monta estrutura para receber moradores para conversar sobre projetos, denúncias e propostas de leis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões