Colisão envolvendo carro e moto deixa motociclista ferido, ele foi conduzido para o hospital

Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado na noite desta quarta-feira (26), na rua Germano Klann, bairro Santa Luzia. A colisão ocorreu por volta das 20h40.

O motociclista de 28 anos, que pilotava a moto Honda/CG de Brusque, teve escoriações no braço e perna direita. Ele foi imobilizado e conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros para o hospital de Azambuja. A motorista de 28 anos, que conduzia o veículo Renaux/Sandero, também de Brusque, teve apenas danos materiais neste acidente. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de acidente de trânsito.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Marido agride, ameaça de morte e põe fogo nas roupas da mulher

Um homem foi preso pela polícia Militar na noite de sábado (21) em Brusque por agredir a própria esposa. O fato foi registrado por volta de 21h, no Bairro Águas Claras. Ele teria, inclusive, ateado fogo nas roupas da mulher. De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer ao endereço, onde um vizinho do casal informou que o suspeito promovia agressões...
Continuar lendo...

Perfil falso de Rozalba Grimm manda convite para mulheres da região

Além de todo o peso emocional com o fato registrado em Canelinha, quando Rozalba Grimm, acabou tirando a vida de Flávia Godinho Mafra e cortando a sua barriga com o estilete para tirar o seu bebê, a comunidade ainda tem passado por uma situação triste. Conforme informações do portal Vip Social, moradores estavam recebendo o convite nas redes sociais com o nome da assassina confessa. Uma internauta, moradora da cidade de Blumenau, relatou que um...
Continuar lendo...

Jovens ficam feridos após escorregarem em cachoeira, no Zantão

Na tarde desta segunda-feira (15), dois jovens se machucaram após escorregarem em uma cachoeira na rua Arnoldo Ristow, no Zantão.  Os adolescentes, um rapaz de 17 e uma garota de 15 anos, sofreram escoriações nos braços e nas pernas devido ao impacto com pedregulhos presentes no local.  Eles foram atendidos pelo SAMU e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. 
Continuar lendo...