Presidente da Fecomércio anuncia construção de ginásio poliesportivo em Guabiruba

O presidente da Fecomércio, Bruno Breitkopf, participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guabiruba na noite desta terça-feira (25) e anunciou investimentos de R$ 2 milhões para a construção de um ginásio poliesportivo no bairro Imigrantes.

A obra será erguida em um terreno cedido pela Administração municipal com prazo de 20 anos de cessão. A licitação deverá ser aberta no mês de novembro próximo e a previsão é de que as obras sejam iniciadas no mês de dezembro, com prazo de conclusão de dez meses.

O prefeito Matias Kohler e o vice-presidente da Fecomércio, Marcelo Gevaerd, entre outras autoridades prestigiaram o anúncio, ao lado de empresários guabirubenses. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Médico acusado de corrupção é afastado de hospital em Nova Trento

A Polícia Civil, por meio de Delegacia de Nova Trento, encaminhou ao Poder Judiciário, inquérito policial que investiga suposta irregularidades envolvendo corrupção no Hospital Municipal de Nova Trento - Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição.  Um médico foi indiciado por 8 (oito) atos de corrupção passiva. O crime de corrupção passiva ocorre quando um funcionário público solicita ou...
Continuar lendo...

Veículo é arrombado e som subtraído do interior

Neste domingo (08) por voltas das 21h24min, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto na avenida 1º de Maio, centro de Brusque. Segundo relato do solicitante, o mesmo deixou o veiculo por volta de 18h20 da noite estacionado, e ao retornar as 21h24 verificou que seu veiculo estava aberto e que foi subtraído do seu interior o aparelho de som e alguns documentos. Diante dos fatos foi lavrado o referido boletim de ocorrência.
Continuar lendo...

Prefeitura realiza abordagem social e encaminha três casais para albergue municipal

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou, durante esta semana, uma abordagem social em um terreno baldio existente na rua João Bauer, região central do município. Com o apoio da Polícia Militar, servidores da pasta retiraram três casais que estavam alojados indevidamente em uma estrutura que havia na propriedade. Conforme o secretário da pasta, Deivis da Silva, todos foram...
Continuar lendo...