PC cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubo a mercado

Nesta segunda-feira, 24, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia de Brusque cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Zantão e dois mandados de prisões temporárias no mesmo bairro em desfavor da mulher Y.C.C.G., de 22 anos e do homem A.O.G., de 24 anos.

Ambos os presos são tidos como suspeitos de terem participado do roubo no Mercado Progresso, ocorrido no dia 19 de maio do corrente ano. Conforme se apurou na investigação policial, quatro pessoas teriam participado da ação, duas delas fornecendo informações privilegiadas sobre o local e melhor data para a prática do crime e outras duas com envolvimento direto, sendo uma delas o autor do roubo e a outra responsável por dar fuga a empreitada. Os dois últimos estão foragidos e o esforço policial está no sentido de os localizarem. 

Ainda, em desdobramento das prisões, na residência do casal preso, foi localizado um revólver calibre .38 SPL com numeração suprimida, seis munições .38 SPL, uma balança de precisão, dinheiro e documentos que os vinculam ao crime investigado. Por conta da apreensão da arma de fogo e das munições A.O.G. foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito. Após os procedimentos policiais, eles serão encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição da Justiça.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões