Prefeitura lança Cidade Empreendedora em 2 de julho

A Prefeitura de Brusque, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (SEBRAE SC), lança oficialmente, no próximo dia 2 de julho, o Programa Cidade Empreendedora. 

Neste projeto, o Governo de Brusque será imerso em 35 soluções para, dentre outras coisas, desburocratizar processos em várias áreas da administração pública, fomentando, assim, o empreendedorismo no âmbito municipal. 

“Queremos, com isso, criar um ambiente que seja, de fato, favorável para os negócios e para a inovação”, ressalta o assessor técnico da Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica, André Vechi, um dos agentes de desenvolvimento do Programa Cidade Empreendedora. “Um dos pontos que temos trabalhado é na apresentação de um projeto de lei que visa regulamentar a Medida Provisória da Liberdade Econômica. Se não somos o primeiro, seremos um dos primeiros municípios no país a verificar essa situação”.

Para dar largada oficialmente às dezenas de soluções que prevêem o projeto, nada melhor do que o fazer em um ambiente que respira inovação. O evento de lançamento, voltado para a imprensa, empresários, comunidade e convidados, se dará na Hiper, software house brusquense situada na Vila Schlosser, a partir das 19h. 

“Queremos que o governo deixe de ser um peso do empreendedor, mas não só isso. Queremos que ele se transforme num parceiro e que ele fomente os sonhos das pessoas, gerando emprego, renda e contribuindo para o município”, finaliza Vechi.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões