Carro fica destruído ao derrubar poste esta madrugada

Um veículo Peugeot, placas de Brusque, saiu da pista e acertou um poste esta madrugada no Bairro Santa Terezinha. O fato foi registrado por volta de 5h38, segundo o Corpo de Bombeiros, quando pessoas acionaram o socorro ao condutor, um homem de 24 anos de idade.

A colisão foi tão forte que arrancou a estrutura de concreto do chão. O poste caiu sobre o teto do carro, arrancando a fiação de energia elétrica e da telefonia. Situação que causava riscos de incêndio, rapidamente evitada com o corte de fios da bateria pelos bombeiros.

Apesar do impacto violento e da destruição, tanto no carro quanto no poste, o motorista saiu ileso e não se feriu com maior gravidade. Policiais militares foram acionados para a sequência do registro da ocorrência

Este foi o segundo acidente envolvendo carro contra poste na Rua Santos Dumont em pouco mais de 24 horas. Na madrugada de ontem, sexta-feira (21), um veículo Chevrolet Ágile também saiu da rua e acertou uma estrutura parecida. Assim como o de hoje, o motorista, de 27 anos, não se feriu e se recusou ir levado ao hospital.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões