Coronel Otávio enaltece parceria com a sociedade e Polícia Civil

Ao comentar a atuação de seus policiais, o tenente-coronel Otávio Ferreira Filho, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, enalteceu a parceria com a sociedade e com a Polícia Civil de Brusque. O comentário foi relacionado à ação da PM na quinta-feira (20), prendendo três acusados de praticarem dois assaltos em Brusque nas últimas horas, um deles em uma farmácia, próximo à sede do quartel, no bairro Santa Terezinha.

“Os poucos crimes graves que têm ocorridos em Brusque, em curto espaço de tempo estão sendo solucionados. Ainda ressalto os 26 flagrantes de entorpecentes lavrados até agora somente esse ano, lembrando que é a droga o causador da maioria dos crimes”, disse o comandante. Só nesta semana mais três acusados de tráfico foram retirados de circulação em Brusque.

Ainda segundo o comandante da PM, “isso é resultado de uma grande parceria e união, primeiramente entre as polícias (PM e PC), contexto que serve de exemplo para o estado e para o Brasil, depois dessas com a sociedade como um todo, além de termos toda imprensa do nosso lado nos apoiando. Diante deste cenário os resultados não poderiam ser outros. Motivo de orgulho para todos nós que aqui residimos e convivemos”, citou o tenente-coronel Otávio.

O apoio da sociedade brusquense às ações policiais são comprovadas através de centenas de comentários nas postagens referentes às ações desta semana, onde além da prisão de um acusado de tentativa de latrocínio, ainda teve a prisão de três traficantes e três assaltantes.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões