IBPlan recebe vídeo que mostra dupla supostamente furtando placas

A Prefeitura de Brusque divulgou recentemente uma nota oficial informando sobre o registro de um boletim de ocorrência apontando o furto de placas de sinalização com a identificação das ruas em vários locais na cidade. Nesta quinta-feira (20), o coordenador do Ibplan (Instituto Brusquense de Planejamento), Waldir da Silva Neto, publicou em uma mídia social um vídeo de cinco minutos mostrando a ação de dois homens, supostamente furtando uma placa.

A dupla estacionou um veículo utilitário, em plena luz do dia, e age como se fossem funcionários de uma empresa, inclusive com identificação na porta do automóvel e devidamente uniformizados. Eles retiram o poste com as placas fixadas e colocam no setor de cargas, saindo calmamente do local. As imagens foram gravadas no dia 10 de junho, por volta das 12h30.

O coordenador informou que estará encaminhando as imagens para a Polícia Civil e irá registrar um novo boletim de ocorrência, pedindo providências. Como o fato ainda não foi registrado oficialmente, a Rádio Cidade fez print das imagens e assim que o material for entregue à polícia, as imagens serão postadas para ajudar na identificação dos suspeitos.   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões