Ladrão é preso após ser rastreado o celular levado no crime

A Polícia Militar de São João Batista atendeu uma ocorrência de roubo em uma loja de produtos infantis, no Centro da cidade. Após conversarem com a vítima que relatou ter sido assaltada por um homem de boné e armado com uma faca, o mesmo subtraiu uma certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Os PMs agiram rápido e seguindo o sinal de rastreador do celular, localizaram o autor, de 23 anos de idade, em um apartamento no Residencial São João. Ao perceber a chegada da polícia, ele escondeu o telefone roubado dentro de uma panela de pressão com macarrão.

A estratégia não funcionou e ele assumiu a autoria do roubo, afirmando que já tinha dispensado a faca e gastou parte do dinheiro roubado em uma mercearia. O celular da marca Samsung, de cor dourada, foi recuperado e parte do dinheiro. O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...

Homem mata a esposa, a filha e comete suicídio

Um duplo homicídio seguido por suicídio foi registrado na noite desta terça-feira (13) em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações, Vitor Paulo Deucher de 39 anos teria matado a esposa Simone Feuser de 32 e a filha Amanda Deucher de 11 anos e na sequência se jogado do quinto andar de um prédio no bairro Bela Vista. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min. Inicialmente os Bombeiros...
Continuar lendo...

Concidades pede alterações no Plano Diretor de Guabiruba

A Câmara de Vereadores de Guabiruba esteve reunida em sessão ordinária na noite desta terça-feira (16), sob a presidência do vereador Paulo Ricardo Guns. Na ordem do dia, foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo, concedendo auxílio financeiro a Associação para o Desenvolvimento Rural de Guabiruba (Aderg), sendo aprovado por unanimidade. O que mais chamou a atenção foi...
Continuar lendo...