Brusque treina forte para decidir vaga contra o Hercílio Luz

A preparação do Brusque para o duelo contra o Hercílio Luz segue a todo vapor. Na tarde de quarta-feira, 19, o elenco realizou um trabalho tático de ataque contra defesa, comandado pelo treinador Waguinho Dias e o auxiliar Jerson Testoni. 

Atleta com mais tempo de clube, o zagueiro Cleyton projeta mais um confronto equilibrado diante da equipe do sul do estado. "Sabemos que será um jogo difícil. Mas estamos bem concentrados e focados e sabemos da força do nosso time. Vamos treinar o que tiver pra treinar e corrigir o que tivermos que corrigir pra estarmos 100% no domingo", afirma.

Com relação ao confronto da ida, o zagueiro acredita que o Brusque fez um primeiro tempo bom, porém deixou um pouco mais de espaço para o adversário na segunda etapa. Por isso, pede atenção pra partida de domingo. "Temos que cuidar em não fazer faltas próximo da área. O time deles é muito bom na bola parada e não podemos dar essa brecha pra eles", adverte. 

Presente em duas das últimas três participações do clube na Série D, Cleyton deseja que o clube consiga avançar pela primeira vez para a terceira fase do torneio. "Estávamos conversando essa semana que nos outros anos decidimos fora de casa, neste ano temos a decisão dentro de casa, onde somos muito fortes. Temos uma torcida apaixonada e queremos tirar proveito disso. Temos que fazer valer o fator casa", completa.

Expulsos no jogo da ida, Ianson e Ruan reforçaram a parte física, já o zagueiro Magrão, realiza trabalho de fisioterapia após sofrer um estiramento na posterior da coxa. 

Os ingressos para a partida de domingo começam a ser vendidos na quinta, 19, em frente ao estádio Augusto Bauer.

Dúvidas ou Sugestões

Comitiva brusquense cumpre terceiro dia de agenda na Alemanha

A agenda de compromissos no Distrito de Karlsruhe continua. Nesta quarta-feira (17) os integrantes da comitiva brusquense participaram da Conferência em Bad Schönborn sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O grupo participou de fóruns sobre os temas: Cidades e Comunidades Sustentáveis, Intercâmbio e Parceria. O primeiro tema contou com apresentação da arquiteta e urbanista de Guabiruba (SC), Débora Carolina S.B....
Continuar lendo...

Acidente entre carro e moto na Claraíba

Na tarde deste sábado (07) por volta das 14h20 na Rodovia Gentil Bastiti Archer, acesso a Claraíba, município de Nova Trento, ocorreu um acidente de trânsito. A colisão envolveu um veículo Fox com placas de São Bento do Sul e uma moto. O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, no interior outra mulher que estava como carona, ambas não se feriram no acidente. O motociclista que conduzia a moto XTZ 250 com...
Continuar lendo...

Homem morre ao ser atropelado na BR-101

Entre os 52 acidentes ocorridos durante o final de semana e atendidos pela PRF, um ocorreu na noite de sábado (12) por volta das 23h30 na BR-101. Um veículo GM/Celta com placas de Itajaí, atropelou um homem que tentava atravessar a via. O motorista do Celta parou para prestar socorro, porém a vítima já estava em óbito no local. O corpo foi identificado como sendo de Marcelo do Nascimento Souza, era casado, e a esposa fez o reconhecimento do...
Continuar lendo...