Suspeito de estuprar e tentar matar está preso

Está preso o suspeito de ter estuprado, assaltado e tentado matar um rapaz de 21 anos em Brusque na noite de ontem, terça-feira (18). Ele foi localizado e pego a partir de imagens de câmeras de monitoramento espalhadas entre as cidades de Brusque e Nova Trento. Uma delas, no Bairro Águas Claras, flagrou a passagem do veículo Cruze, com placas de Brusque, no qual o suspeito estava.

O homem tem 22 anos de idade, mora no Bairro Maluche e tem passagem pela policia por estelionato. Ele foi preso na SC 410, entre Nova Trento e São João Batista, por policiais militares de Brusque, que se deslocaram no encalço dele.

O rapaz detido negou ter cometido o crime e disse aos policiais estar se deslocando da casa dele com o carro. Porém, o tênis do suspeito estava cheio de areia, conforme observado pela reportagem da Rádio Cidade, que estava presente no local no momento da prisão.

A Rádio Cidade está acompanhando no local o ocorrido e trará mais informações a qualquer momento.

As informações são do repórter Levi de Oliveira.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Três pessoas são encaminhadas para o hospital em acidente entre moto e bicicleta

Por volta das 18h22 desta terça-feira, os Bombeiros, foram acionados para atender uma ocorrência de acidente trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. A colisão aconteceu na Rua Centenário com a Otto Renaux no Centro, em Brusque. Na motocicleta, um homem, o condutor, e uma mulher. Já na bicicleta, um homem. Os três foram encaminhados para o Hospital Azambuja. Por alguns instantes o trânsito ficou em interrompido no local.
Continuar lendo...

Carros se chocam entre Brusque e Nova Trento

Por volta de 23h deste sábado (21), equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a um acidente da Rodovia Gentil Archer, entre Brusque e Nova Trento. A colisão foi entre uma Montana, de Antonio Carlos, e um Palio de São João Batista. O Palio tinha duas mulheres, uma de 60 anos e outra de 61. Nenhuma quis ser levada ao hospital. Mesma situação do condutor da Montana, de 29 anos, que recusou o encaminhamento  ao hospital.
Continuar lendo...

Brusque vence o Boavista por 3 a 0 e fica a dois jogos da Série C

O Brusque entrou em campo na noite desta segunda-feira (8) para enfrentar o Boavista (RJ) precisando vencer no tempo normal ou nas penalidades para passar às quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma alteração no sistema defensivo, o time comandado por Waguinho Dias sabia da necessidade de buscar o resultado positivo no tempo regulamentar. O primeiro tempo foi irritante, de tanto abdicar do jogo o time visitante. O goleiro Pitol chegou a...
Continuar lendo...