Rapaz é assaltado, estuprado e teve o pescoço cortado

Um rapaz de 20 anos de idade passou por momentos de extrema violência na noite desta terça-feira (18) ao dar uma carona para um conhecido, por volta das 21h40. Ele estava com um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, placas de Brusque. A vítima e o agressor saíram do Ceja, onde estudam e deveriam ir para Guabiruba, onde reside o proprietário do automóvel.

No entanto, ele foi dominado pelo caroneiro com uma arma branca, possivelmente uma faca, dirigindo em direção à rua Ernesto Bianchini pela conhecida Estrada da Fazenda. O dono do automóvel foi estuprado pelo caroneiro e teve a garganta cortada, sendo lançado no rio Itajaí-Mirim. O assaltante fugiu levando o veículo.

Mesmo ferido e perdendo muito sangue a vítima atravessou o rio e chegou na rua DJ 42, na comunidade da Cristalina, onde após bater em várias casas, foi socorrido por um morador que acionou a Polícia Militar. Três guarnições seguiram para o local e constataram o fato, acionando o Corpo de Bombeiros.

O rapaz estava consciente e orientado, mas perdendo muito sangue. Ele recebeu o primeiro atendimento sentado próximo ao muro de uma residência e posteriormente foi colocado no ASUS, onde os socorristas constataram que o corte, de aproximadamente três centímetros, pode ter sido causado por um estilete ou arma parecida.

No caminho para o Hospital de Azambuja o quadro clínico se agravou e a vítima perdeu a consciência, sendo encaminhado com urgência para o centro cirúrgico, em estado gravíssimo. Ele informou que mora no município de Guabiruba e conhece o autor do roubo, mas não chegou a citar o nome do assaltante.

A Polícia Militar está mobilizada em toda a região para localizar o veículo roubado e prender o autor do crime.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões