Rapaz é assaltado, estuprado e teve o pescoço cortado

Um rapaz de 20 anos de idade passou por momentos de extrema violência na noite desta terça-feira (18) ao dar uma carona para um conhecido, por volta das 21h40. Ele estava com um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, placas de Brusque. A vítima e o agressor saíram do Ceja, onde estudam e deveriam ir para Guabiruba, onde reside o proprietário do automóvel.

No entanto, ele foi dominado pelo caroneiro com uma arma branca, possivelmente uma faca, dirigindo em direção à rua Ernesto Bianchini pela conhecida Estrada da Fazenda. O dono do automóvel foi estuprado pelo caroneiro e teve a garganta cortada, sendo lançado no rio Itajaí-Mirim. O assaltante fugiu levando o veículo.

Mesmo ferido e perdendo muito sangue a vítima atravessou o rio e chegou na rua DJ 42, na comunidade da Cristalina, onde após bater em várias casas, foi socorrido por um morador que acionou a Polícia Militar. Três guarnições seguiram para o local e constataram o fato, acionando o Corpo de Bombeiros.

O rapaz estava consciente e orientado, mas perdendo muito sangue. Ele recebeu o primeiro atendimento sentado próximo ao muro de uma residência e posteriormente foi colocado no ASUS, onde os socorristas constataram que o corte, de aproximadamente três centímetros, pode ter sido causado por um estilete ou arma parecida.

No caminho para o Hospital de Azambuja o quadro clínico se agravou e a vítima perdeu a consciência, sendo encaminhado com urgência para o centro cirúrgico, em estado gravíssimo. Ele informou que mora no município de Guabiruba e conhece o autor do roubo, mas não chegou a citar o nome do assaltante.

A Polícia Militar está mobilizada em toda a região para localizar o veículo roubado e prender o autor do crime.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Suspeito se desloca de Itajaí para entregar droga em Brusque

Uma viatura da Polícia Militar transitava pela Avenida Primeiro de Maio, na área central de Brusque, quando prendeu um homem por tráfico de drogas. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (5), por volta de 21h50. Ele estava com cocaína, maconha e dinheiro. De acordo com a PM, o homem estava nas imediações da Rua Francisco Walendovsky, que liga a Primeiro de Maio à Avenida Getúlio Vargas. A atitude suspeita do mesmo fez com que os...
Continuar lendo...

Motorista embriagado é preso ao oferecer R$ 100 para policial em abordagem

Por volta das 23h16min, uma guarnição PM ao realizar uma abordagem veicular ao veículo VW/GOL de placas (DYH-1454) por infração de trânsito, após a abordagem foi constatado pelos policiais que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia sendo que o mesmo recusou-se a submeter-se ao teste. Após os procedimentos os policiais informaram ao condutor que seu veículo seria...
Continuar lendo...

Acidente na avenida Beira Rio entre veículos deixa dois feridos

Por volta das 5h  desta quinta-feira (11) o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Bepe Roza (Beira Rio), envolvendo um veículo Corsa sedam, de cor preta, placas de Brusque, e um Fiat Uno, de cor branca, também de Brusque. No local, foram constatadas duas vítimas, conscientes e orientadas. A primeira, condutor do Corsa, foi encontrada andando, reclamava de dores no tórax e na...
Continuar lendo...