Prefeito de Florianópolis foi liberado, depois de cumprir 12 horas de prisão provisória

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, prestou depoimento na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Florianópolis e foi liberado, ele que foi conduzido em prisão provisória que durou cerca de 12 horas.

Em entrevista coletiva no escritório do advogado, logo depois de deixar a sede da PF, o prefeito se considera injustiçado. Disse que não tem denúncia e nem condenação contra ele.

Mesmo solto, Gean não pode assumir a Prefeitura, pois na sentença que o fez prestar depoimento, o juiz suspendeu seu mandato por 30 dias.

Pouco antes de falar com os jornalistas, postou um vídeo em suas redes sociais, voltando a garantir sua inocência e a injustiça que teria acontecido contra ele. “Levantaram situações que não existem” disse o prefeito. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura de Brusque cassa a concessão da Funerária São José

A Prefeitura de Brusque cassou a concessão da Funerária Becker Ltda, que tem como nome fantasia, Funerária São José. O motivo da revogação é por descumprimento do Artigo 18 da Lei Municipal 2861/2005 que trata da transferência da propriedade ou do controle societário sem anuência da administração municipal. A referida empresa descumpriu o que determina a concessão, por isso teve revogada a...
Continuar lendo...

Helicóptero é utilizado para atender vítima de assalto em Vidal Ramos

O helicóptero Arcanjo é que auxiliou o atendimento das vítimas a bala no assalto as duas agências bancárias no centro de Vidal Ramos. Segundo informações a vítima o vigilante da agência, teve um ferimento a bala na perna e foi conduzido pelo Arcanjo para o hospital atendimento. A outra pessoa ferida é o gerente da agência que levou um tiro no pé. Ele também já foi atendido no hospital.
Continuar lendo...

Fé e gratidão marcam evento que passa de geração em geração

Um dos gestos mais bonito do ser humano é a gratidão. Em tempos de correria, de relações superficiais, agradecer ainda é uma atitude que devemos evidenciar. Contaremos a história da Odete Rescaroli Mendes e sua família que tradicionalmente, há 10 anos, promove na sua residência um momento especial para a comunidade no intuito de reverenciar e agradecer. Devotos de Santa Luzia, a noite de sexta-feira (13) foi mágica na...
Continuar lendo...