Mulher atingida por 13 facadas em Porto Belo morre no hospital

Morreu na noite desta segunda-feira (17) a vítima de feminicídio ferida por pelo menos 13 facadas na cabeça, em Porto Belo. Segundo a Polícia Militar, ela sofreu perfurações na região da face e crânio.

O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira no Sertão da Santa Luzia. A vítima, Iraci Satunino da Silva, 66 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São José de Tijucas, sendo posteriormente transferida pelo Helicóptero Arcanjo 01 para o Hospital Regional em São José.

Iraci não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito horas depois na unidade hospitalar. Familiares acreditam que o próprio companheiro da vítima, um idoso de 78 anos, identificado somente como Arlindo, seria o principal suspeito. O autor do assassinato segue foragido.

A Polícia Civil segue as investigações na tentativa de localizar e prender o culpado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é preso por furtar objetos e pedir dinheiro para devolver

Na noite de segunda-feira (09) a Polícia Civil de Guabiruba e a SIC de Brusque, com apoio da Polícia Militar realizou a prisão de um homem, 26 anos, pelo crime de furto. Morador de Barra Velha ele cometeu o crime em uma residência no domingo (06) no bairro Aymoré, em Guabiruba. O suspeito teria frequentado a casa da vítima dias antes do crime e aproveitou a ausência dos moradores para o furto, o fato aconteceu no início da tarde de...
Continuar lendo...

Vice-prefeito Ari Vequi assume a prefeitura de Brusque

O prefeito Jonas Paegle assinou no final da tarde de ontem sexta-feira (12), a ata de transmissão de cargo para o vice-prefeito, Ari Vequi. Paegle integra comitiva que vai para a Alemanha, neste domingo, em viagem oficial da parceria pelo clima. O ato de assinatura foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários e servidores municipais. Vequi segue como chefe do Executivo interinamente até 23 de julho.
Continuar lendo...

Brusque registra mais uma morte associada à Covid-19

Brusque registrou nesta quinta-feira (23) o vigésimo óbito em decorrência do coronavírus. A nova vítima trata-se de um homem de 76 anos, morador do bairro São Luiz. Ele sentiu os primeiros sintomas em 28 de junho e foi internado na UTI do Hospital Imigrantes em 1º de julho. Não tinha histórico de comorbidades. De segunda à sexta-feira a Prefeitura disponibiliza o Centro de Triagem para Sintomáticos ...
Continuar lendo...