PM socorre e salva homem que tentou tirar a própria vida

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu, neste domingo (17) uma mensagem, via chat no site da Polícia Militar, de um cidadão que escreveu uma mensagem anunciando que iria cometer suicídio e em seguida finalizou a conversa. Uma guarnição da PM foi até a residência, sendo atendida por um membro da família do mesmo.

Em seguida acompanhada pela guarnição, a senhora se dirigiu a casa dos fundos, onde o masculino mora com a sua mãe. Em contato com a mesma, ela disse que o masculino não estava em casa. A mãe do masculino disse a guarnição, que ele poderia estar no porão da residência.

Ao descer e adentrar no porão, os policiais avistaram o mesmo com um fio elétrico amarrado ao pescoço e preso ao teto do porão, e o mesmo já estava ficando inconsciente, quando os policiais seguraram o masculino e cortaram o fio com um canivete. Que conforme seus familiares relataram, é a terceira vez que o masculino tenta cometer suicídio.

A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros através do Copom. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um Boletim de ocorrência e finalizado o atendimento.

Dúvidas ou Sugestões