Audiência Pública debate Plano Municipal de Mobilidade Urbana do município

A Prefeitura de Brusque promove na próxima terça-feira (18) uma audiência pública na Unifebe para debater o Plano Municipal de Mobilidade Urbana do município. A iniciativa, que tem parceria com a instituição de ensino, servirá para apresentação dos resultados da etapa de diagnóstico e coleta de dados do projeto.

Conforme comenta a professora de Arquitetura e Urbanismo da Unifebe e presidente da comissão para o desenvolvimento do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque, Patrícia Kuwer, trata-se de mais um importante passo para a execução do projeto. “Vamos apresentar as informações coletadas até o momento e a análise técnica, por isso a sociedade é parte indispensável nesse processo, já que a comunidade em geral será a principal beneficiada e impactada com as ações”, observa.

O evento inicia a partir das 19h30, no auditório do Bloco C da Unifebe, que vem elaborando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque junto com a Prefeitura e com a consultoria do doutor em Gestão de Trânsito e professor da Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, Christoph Hupfer. A parceria entre as instituições tem como principal objetivo projetar a mobilidade urbana para as próximas décadas, buscando diretrizes para melhorar a utilização dos espaços urbanos de Brusque.  “Como nas reuniões realizadas nos bairros, na próxima terça-feira (18), contamos com a participação de representantes das comunidades e população em geral para trabalharmos juntos nesse processo tão importante para o futuro da nossa cidade”. Finaliza Patrícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões