Brusque FC viaja hoje para Tubarão e treina à tarde no Sul

O Brusque FC deve viajar logo após o almoço para Tubarão, onde jogará no próximo domingo (16), às 16h contra o Hercílio Luz, na primeira partida da fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O time ficará concentrado no Hotel São Silvestre e ainda na tarde de hoje o técnico Waguinho Dias deve comandar um treinamento para definir o time titular, no Sul do Estado.

Na manhã de sábado (15) deve ocorrer um recreativo para os jogadores se ambientarem, aguardando o primeiro confronto deste jogo de 180 minutos. O técnico Waguinho Dias disse na manhã desta sexta-feira que o atacante Fio já participou de um treino nesta semana e deve retornar ao ataque, já que fez muita falta nos dois jogos que desfalcou o Brusque. Nas demais posições o time deve ser basicamente o mesmo que vem atuando  nos últimos jogos.

Waguinho avaliou que a derrota para o Boavista serviu para tirar lições e que seu modo de atuar, propondo o jogo, mesmo atuando no campo do adversário, não será modificado, mas isso não quer dizer que abrirá mão de uma defesa consistente. O treinador brusquense afirmou com convicção de que vai a Tubarão para buscar a vitória e vai surpreender o Hercílio Luz.

A proposta de jogar pela vitória deve se confirmar com a escalação de Zé Carlos; Ianson, Magrão e Airton; Ruan, Gama e Romarinho; Jefferson Renan (Thiago Alagoano), Júnior Pirambu e Fio.  “Independente do resultado, vitória, empate ou derrota, não é ali que vai se encerrar, vai ter a segunda partida aqui no Augusto Bauer e é aqui que vai ter a definição”, comentou o treinador.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões