Sine de Brusque apresenta relatório de atendimentos para o mês de maio

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque, que realiza a intermediação de mão-de-obra e a habilitação ao seguro-desemprego, apresentou um levantamento de dados de atendimento do último mês de maio. 

Foram realizados, no total, 1671 atendimentos, 220 cadastros de usuários para vagas de emprego, 711 requisições do seguro desemprego, 314 encaminhamento de vagas para trabalhos, além de 104 empresas que procuraram o Sine para oferecer vagas em seus estabelecimentos.

O diretor do órgão, Célio de Souza, explicou que a agência é um elo entre o desempregado e uma vaga de trabalho. Além disso, é onde ele tem acesso ao seguro desemprego. “O trabalhador que foi demitido, para conseguir seguro desemprego, ele vai ao Sine, então, nós atendemos e fazemos todos os encaminhamentos para receber as parcelas que é oferecida por lei. Além disso, caso alguém necessite recolocação no mercado de trabalho, nós trabalhamos para que ele consiga”, cita.

Por dia o Sine atende em média 40 pessoas. O público pode se dirigir até lá, nos horários entre 8h até às 11h30 e das 14h até 17h30, sem necessidade de agendamentos. 

Vagas

Todas as vagas de emprego disponíveis são dispostas em um mural na porta de entrada e também dentro da entidade. Os interessados podem se dirigir direto ao Sine - localizado na Praça da Cidadania - R. Rodrigues Alves, 116 - Centro 1. Para dúvidas, é só entrar em contato por meio do telefone 47 33559763.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Renaux estréia hoje no Catarinense da série C comemorando 106 anos

O Clube Atlético Carlos Renaux “O vovô do futebol catarinense” estreia hoje no Catarinense Série C. O Jogo é diante do Orleans com inicio marcado para às 16h. Além do Renaux mais 3 equipes formam o grupo A da série C do Catarinense, Curitibanos, Itajaí além do Orleans. O jogo deste sábado (14) serve para celebrar o aniversário daquele que é o clube de futebol mais antigo de Santa Catarina, o Clube...
Continuar lendo...

Moisés comemora início promissor e prevê duelo parelho em Joinville

O atacante Moisés chegou ao Brusque no final do mês passado e em pouco tempo já caiu nas graças da torcida. Com três gols em três jogos, o jogador, que foi artilheiro da Série B do Estadual, comemora o bom início no clube. "Vim para o Brusque com o intuito de ajudar a equipe e fico feliz que as coisas vem dando certo, afastamos a má fase. O time vinha criando, mas não estava conseguindo as vitórias. Buscamos primeiro...
Continuar lendo...

TJ confirma condenação para mãe ensandecida que invadiu e quebrou bens de colégio

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a condenação de uma mulher que invadiu uma escola pública em Tijucas quebrou quatro troféus, um óculos, um vidro de tinta e destruiu documentos da instituição. Além disso, de acordo com os autos, ela desacatou e insultou a diretora, chamando-a de “sem vergonha” e a ameaçou: ”vou te pegar lá fora e quebrar a tua...
Continuar lendo...