OAB Brusque lança campanha de arrecadação de agasalhos

 

A subseção Brusque da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está realizando a campanha Curta Ser Solidário, organizada pela Comissão da Mulher da Ordem. O objetivo da ação é de arrecadar roupas e donativos a serem encaminhados à famílias carentes.

Os donativos serão distribuídos conforme a necessidade de outras entidades que atuam no auxílio a pessoas com necessidade, como as igrejas, por exemplo.

“As ação da paróquia é que fará essa seleção e distribuição ás pessoas que estão no cadastro deles”, explica a presidente da Comissão da Mulher da OAB, Cristiana Melo Guérius.

A campanha está sendo trabalhada junto aos veículos de comunicação e a imprensa. Para isso, a OAB conta com o apoio de empresas e universitários de comunicação na produção de um vídeo promocional, que tem o objetivo de despertar a atenção das pessoas para a ação.

“Sempre tentamos fazer um rodizio das entidades onde fazemos as nossas doações, quando realizamos as campanhas. Este ano focamos na Paroquia Santa Terezinha, pelo fato de estarem precisando muito”, afirma a vice-presidente da OAB Brusque, Jordana Staack Ristow.

Lançada na última segunda-feira (10), a ação segue até 30 de julho. As doações podem ser entregues na sede da OAB Brusque, que fica anexo ao Fórum e na Justiça do Trabalho, na Justiça FedeRal, Gráfica Colibri, Kids Escola de Idiomas, Lemmus loja 1 e na Paróquia Santa Terezinha. Roupas, calçados e roupas de cama são os itens solicitados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões