Núcleo de Agropecuárias realiza 1ª Cãominhada Social

Um domingo para passear com seu cachorro, receber dicas para o cuidado pet e ainda contribuir com a manutenção de ONGs que cuidam de animais abandonados. Estes são alguns dos objetivos da 1ª Cãominhada Social, um evento organizado pelo Núcleo de Agropecuárias e PetShops da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), que será realizado neste domingo, 16 de junho, com concentração às 9h, no estacionamento da Apae.

“A caminhada será curta. Inicia às 9h30 pela Beira Rio e encerra no estacionamento do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque. Ali haverá uma breve fala sobre o cuidado de animais, além do sorteio de brindes”, explica a coordenadora do Núcleo de Agropecuárias e PetShops, Andressa Zimmermann Tonieto.

Para participar da 1ª Cãominhada é necessário comprar o ingresso/camiseta no valor de R$ 20, além de doar um quilo de ração, que será destinado para ONGs que cuidam de animais. O ingresso está disponível na sede da ACIBr ou nas agropecuárias, clínicas veterinárias e petshops que participam do Núcleo.

“Queremos despertar o interesse da comunidade para temas importantes que envolvem o cuidado do animal, como a vacinação, por exemplo. A ideia é promover mais conscientização neste cuidado com o pet”, pontua Andressa.

Atendimento do BRDE

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), informa que o técnico do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Nivaldo Presalino Vieira, estará atendendo na entidade na próxima quarta-feira, 19 de junho, a partir das 9h. Os empresários interessados em obter mais informações sobre as linhas de crédito BRDE devem agendar horário através do telefone (47) 3351-1588 ou e-mail acibr@acibr.org.br. Como o atendimento é personalizado, das 9h às 12h, as vagas são limitadas! 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões