Rádio Cidade mantém tradição e vai até Saquarema-RJ transmitir o jogo

A rádio Cidade sempre comprometida com ouvintes e anunciantes, vai transmitir ao vivo domingo (9) a partir das 18h, direto de Saquarema-RJ a partida do Brusque diante do Boavista pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Já a partir das 17h tem o Concentração Esperando o Futebol com as primeiras informações.

A emissora vem mantendo desde o início do campeonato um padrão de transmissão direto do local onde ocorre o jogo. A direção contratou em todos os jogos fora profissionais de outras emissoras para transmitir a partida em tempo real, além de dar a oportunidade do ouvinte de acompanhar a fala de jogadores e comissão técnica.

Foi o que aconteceu em dois jogos, em Foz do Iguaçu-PR com a narração de Edilson José e o trabalho do repórter Tom Martins, além do Brusque diante do Gaúcho de Passo Fundo-RS com a narração de Marcos Feijó e a reportagem de Ederson Vilas Boas.

No jogo do Boavista contra o Brusque nesta fase do Brasileirão da Série D, a rádio quer continuar disponibilizando para o ouvinte uma transmissão e um trabalho de qualidade, por esse motivo a Cidade contratou o narrador Odilon Junior para transmitir a partida de Saquarema-RJ, o trabalho de reportagem será de Reginaldo Barbosa. O comentarista Dirlei Silva estará no estúdio acompanhando e analisando o jogo pelas imagens que serão enviadas através da internet como aconteceu nas outras partidas. No plantão trazendo todos os jogos que envolvem a série D, e principalmente saber quem será o adversário do Brusque na próxima fase, Delamar Silva vai destacar todas a s informações.

O Brusque joga a sua última partida válida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, domingo (9) às 18 horas em Saquarema-RJ diante do Boavista. A equipe do Brusque é a primeira colocada do grupo A15, além de ser a melhor do campeonato na classificação geral, com 100% de aproveitamento tem 15 pontos e está na primeira colocação.

Além da transmissão através do AM 850, o jogo do Brusque diante do Boavista será transmitido pela internet no rc.am.br, além do aplicativo RÁDIO CIDADE BRUSQUE demais aplicativos populares como Radios.Net entre outros e também pelo Facebook. Quem ouvir o jogo também terá oportunidade de opinar e participar, interagindo e concorrendo prêmios. Ouça, participe e torça pelo Brusque e para VOCÊ ganhar o prêmio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

"A Melhor Cuca da Vovó", essa é a principal novidade do 6º Festival da Cuca

O tradicional doce sabor da culinária alemã vai marcar presença de 5 a 7 de julho, no Pavilhão da Fenarreco. A sexta edição do Festival da Cuca teve seu lançamento na noite desta terça-feira (18). O evento é promovido pelo Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da Acibr – Associação Empresarial de Brusque, em parceria com a Prefeitura de Brusque/Secretaria de Turismo e a empresas que reforçam o...
Continuar lendo...

SAMAE Brusque emite nota explicativa sobre ‘água branca’

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) emitiu, na tarde desta quinta-feira (13), uma nota técnica explicando o fenômeno popularmente conhecido como água branca, processo ao qual a água se apresenta na residência com uma coloração esbranquiçada. O diretor de tratamento da autarquia, Ricardo Bortolotto, explica via o documento que o fenômeno é algo totalmente normal e não...
Continuar lendo...

Projeto modelo da Secretaria da Educação será apresentado na Alemanha

Iniciativa considerada modelo em Santa Catarina, o “Programa Nossa Escola Nosso Lar” será uma das atrações na Conferência sobre Sustentabilidade que será realizada de 16 a 17 de julho na cidade de Karlsruhe, na Alemanha. Na oportunidade, a secretária da Educação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, poderá apresentar aos alemães e representantes de outros países da comunidade europeia os trabalhos que...
Continuar lendo...