Guabiruba atualiza procedimentos para emissão de carteira de identidade

A Casa da Cidadania de Guabiruba atualizou alguns procedimentos para o usuário que deseja fazer sua carteira de identidade. Os interessados devem levar uma foto 3 x 4 recente e a certidão de nascimento atualizada em até cinco anos com o estado civil condizente com a situação atual.

O prazo para a entrega da identidade agora é de 20 dias úteis e somente o titular pode fazer a retirada. Em caso de menores de 18 anos, também podem ser pai, mãe ou responsável.

Em relação às emissões de carteiras de trabalho, a Casa da Cidadania informa que só poderá voltar a prestar esse serviço quando o novo computador que foi licitado for entregue. Enquanto isso, a confecção desse tipo de documento está suspensa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vítima é levada em estado grave ao hospital

Um homem de 34 ano foi levado em estado de saúde grave ao hospital após sofrer acidente na SC 108, no Distrito de Claraíba, em Nova Trento. Ele estava em uma motocicleta Honda Falcon, de Brusque, e bateu contra um Honda HR-V, de São João Batista. De acordo com as equipes de socorro, que atenderam o acidente, a colisão ocorreu por volta de 18h45, no km 138 da rodovia. O motorista do carro não se feriu cm gravidade.
Continuar lendo...

Munícipe questiona atendimento do SAMU e secretário responde

Na manhã desta sexta-feira (28) o jornalismo da Rádio Cidade recebeu uma gravação em que um cidadão brusquense acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pedindo para atender um cliente que estava no estabelecimento comercial, localizado na rodovia Antônio Heil, em Brusque, mas houve a recusa por parte do médico regulador. O médico foi acionado pelo procurador jurídico da empresa que informou o...
Continuar lendo...

Rock na Praça 2019 é sucesso de público e presença de bandas consagradas no cenário regional e catarinense

Mais de 1,8 mil pessoas circularam durante o sábado (10), durante a realização da 19ª edição do Rock na Praça, evento promovido pela prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural. Oito bandas locais, com repertório basicamente de músicas autorais agitaram o público entre, as quatro da tarde até a meia-noite. O evento fez parte das comemorações dos 159 anos do aniversário da...
Continuar lendo...