Semifinais do Amador de Brusque serão neste domingo

Dos quatro semifinalistas, quem tem a missão mais complicada é o Santos Dumont que terá que vencer a Abresc/JK Motos/Zé Melo fora de casa. No primeiro confronto, o time do bairro Águas Claras venceu por 1 a 0 no Santa Terezinha e agora só precisa de um empate para avançar à grande decisão.
 
Para o Santos Dumont é necessário um triunfo por dois gols de diferença no tempo normal, ou de um para levar o jogo para os pênaltis. Pesa ainda contra o time o fato de o adversário ser o único invicto na competição. Mesmo assim, Andreone Reis, técnico do Santos Dumont, acredita na volta por cima da equipe. “O campeonato todo, infelizmente, não tivemos bons jogos em casa, por outro lado fomos muito bem fora. Além disso, costumamos nos dar bem e já tivemos grandes vitórias no campo da Abresc. Respeitamos muito o time deles, mas vamos para fazer um grande jogo e sair com a vitória.”, observa.
 
Abresc e Santos Dumont jogam no domingo, às 9h45, no campo da Abresc. A partida será transmitida ao vivo no Facebook da Prefeitura de Brusque em uma parceria com a TV Brusque e o Jornal EsporteSC, por meio da Secretaria de Comunicação. No outro confronto semifinal, tudo em aberto no duelo entre Paysandu e Cia do Esporte.
As equipes empataram em 2 a 2 o jogo de ida, realizado no CT do Brusque FC. Agora, quem vencer garante vaga na finalíssima da competição. O jogo da volta será realizado às 15h15 no estádio Cônsul Carlos Renaux, com mando do Paysandu.
 
 
Segunda divisão
O fim de semana também será de definição dos finalistas na segunda divisão. O Real Brusquense tem a vantagem de 1 a 0 sobre o Limeira Melo Materiais e agora joga para consolidar a classificação em casa. Quem também venceu fora e terá boa vantagem para administrar é o River Plate Azambuja, que na ida venceu o Rio Branco por 4 a 2 fora de casa. (Veja na tabela abaixo como ficaram todos os confrontos).
 
1ª divisão
Domingo (9) 
9h15 – Estádio da Abresc
Abresc/JK Motos/Zé Melo x Santos Dumont (ida: 1 a 0 Abresc)
 
 
15h15 – Cônsul Carlos Renaux
Paysandu x Cia do Esporte (ida: 2 a 2)
 
 
2ª divisão
Domingo (2) 
9h45 – Estádio do Limeirense
Real Brusquense x Limeira Melo Materiais (ida: 1 a 0 Real Brusquense) 
 
 
9h45 – Estádio Vicente Bissoni
River Plate Azambuja x Rio Branco (ida: 4 a 2 River Plate)
Dúvidas ou Sugestões

Assaltantes são presos pela PM após segundo assalto no dia

Por volta das 22h15 desta quinta-feira, dois homens armados com uma faca e uma pistola dominaram um casal de proprietários de uma lanchonete e a funcionária, na rua São Leopoldo, bairro São Luiz. Eles chegaram pedindo o dinheiro e ameaçando as vítimas. O dono do comércio, de 64 anos de idade, entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado com a faca e conseguiu desarmá-lo, após um golpe que rasgou sua camiseta na altura...
Continuar lendo...

Decisão Série D: Equipe da Rádio Cidade estará presente na final

A Rádio Cidade ao longo de sua história e tradição abraçou o esporte Brusquense. Muitas foram as fases dos times, com derrotas, vitórias, com bons e maus momentos. Atualmente a cidade vive um momento histórico. O time do Brusque FC avançou, e decide o Campeonato Brasileiro da Série D no domingo (18) em Manaus. Desde o início da competição a emissora transmitiu todos os jogos, marcando presença em cada...
Continuar lendo...

Diretores e secretários discutem construção do Pegem

Com o objetivo de se obter um diagnóstico acerca do funcionamento da estrutura pública e, também, um prognóstico para curto, médio e longo prazo, a Prefeitura de Brusque e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Santa Catarina (Sebrae SC) promoveram, na tarde desta quarta-feira (4), o primeiro workshop para a construção do Plano Estratégico da Gestão Municipal (Pegem). A ação, que...
Continuar lendo...