Painel debaterá segurança no trânsito

Trânsito será tema de um evento na noite desta sexta-feira (7) em Brusque. Sob o tema Segurança e prevenção de acidentes no trânsito, o painel acontece a partir das 19h30, no auditório da Uniasselvi, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

As palestras serão ministradas pelo comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, pelo delegado regional de Polícia Civil de Brusque, Fernando de Faveri, o secretário de Trânsito e Mobilidade da Prefeitura de Brusque, Renato Bianchi, o vereador Paulo Sestrem, que é especialista em prevenção no trânsito, e Nilso Gonçalves, do setor de marketing do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (Sincor).

A participação é gratuita e o evento integra as ações da Camapnha Maio Amarelo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

​Brusque FC quer firmar parceria para reformar gramado

A Federação Catarinense de Futebol deu prazo até 22 setembro para os clubes que vão disputar o Campeonato Catarinense de 2020 informem o local onde mandarão seus jogos, atendendo as exigências da entidade no tocante às condições, em especial dos gramados. O diretor de futebol do Brusque, André Rezini, confirmou no programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (4) que o problema preocupa e o clube busca...
Continuar lendo...

Motociclista cochila enquanto pilota e se acidenta

Por volta de 5h30 desta quarta-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito no Bairro Dom Joaquim. Um motociclista sofreu queda quando se deslocava pela Rua Ludovico Merico.  Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava consciente e orientada, com os sinais vitais dentro dos padrões de normalidade. O homem informou que havia dormido enquanto conduzia a motocicleta, voltando do trabalho. Ele se sentia dores na...
Continuar lendo...

Dom Joaquim é campeão no vôlei masculino

O sábado (27) foi de decisão no vôlei dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. Na disputa das finais o bairro de Dom Joaquim terminou como o grande campeão. Na finalíssima, a equipe venceu o São Pedro por 2 a 0 para ficar com o primeiro lugar. Na disputa do terceiro e quarto lugar, deu Nova Brasília, que superou o Maluche pelo mesmo placar. Os jogos ocorreram na Sociedade Bandeirante.
Continuar lendo...