Barateiro entra em quadra nesta sexta-feira

A sexta-feira(7) será de decisão para as atletas do Barateiro Futsal/FME. A partir das 20h, as meninas brusquenses entram em quadra pelas semifinais do Campeonato Estadual Sub-20.

O jogo será diante da Chapecoense/Adell e terá entrada gratuita. O confronto vale pelo duelo de ida das semifinais. A volta será realizada em 16 de junho em Chapecó.

Na outra semifinal, as Leoas da Serra, de Lages, vão enfrentar a equipe do Balcam, de Balneário Camboriú. Os quatro times já se enfrentaram na primeira fase, para formação das semifinais. Lages finalizou em primeiro, com 9 pontos, seguido pela Chapecoense Adell, com 6, do Barateiro, com 3, e do Balcam, que não somou pontos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Escolas Municipais promovem diversas ações em alusão a data

As escolas municipais da rede pública de ensino de Brusque realizam essa semana diversas ações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A data está sendo comemorada nesta quarta-feira (5). Conforme a secretária da Educação, Eliani Busnardo Buemo, cada escola promoveu iniciativas próprias visando celebrar a importância da data. Na escola Adelina Zirke, os alunos realizaram uma trilha ecológica. Houve a...
Continuar lendo...

Bombeiros recebem 50Kg de roupas para Campanha do Agasalho 2019

Neste sábado (15) o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência diferente na sede do Grupo Escoteiro Brusque(GEB). Diversas crianças e adolescentes do GEB, cerca de 50 Escoteiros, doaram para a Campanha do Agasalho 2019 do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina diversas roupas e brinquedos que recolheram durante suas atividades sociais. Cerca de 50 kg de roupas que serão entregues a Assistência Social do Município de Brusque para repassarem a quem precisar de um...
Continuar lendo...

Acidente na Ivo Silveira resulta em danos materiais

Por volta das 11h45 desta quarta-feira (5), no Km 119 da rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateias, em Gaspar, ocorreu um acidente de trânsito sem vítima. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), trata-se de um acidente do tipo abalroamento longitudinal sentido oposto, envolvendo o veículo Fiat/Strada com placas de Gaspar e uma M.Benz/Sprinter do município de Brusque/SC. Foi registrado apenas danos materiais neste acidente.
Continuar lendo...