Resolvido problema de buracos na Rua Julio Orthmann

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque realizou esta semana, na última segunda-feira (3) para ser mais exato, o conserto dos buracos ao longo da Rua Júlio Orthmann, via do Bairro Santa Terezinha. A situação foi relatada pela Rádio Cidade no último final de semana, através de apelo dos moradores para que o problema fosse resolvido.

Ainda esta semana, o setor de Obras consertou problemas de asfalto em outras vias. Uma delas foi a Alberto Muller, no Limeira Baixa, com problemas também apontados pelos moradores da região.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Inicia cadastrado para o mutirão de consultas oftalmológicas

Começou na segunda-feira (22) e prossegue até sábado (27) o acolhimento e o agendamento do mutirão de consultas oftalmológicas. O atendimento está sendo realizado na Arena Brusque, durante todo o dia. A iniciativa faz parte do programa Uma Nova Visão Para a Vida da Secretaria de Saúde de Brusque.  Neste primeiro momento, os pacientes devem levar a documentação fornecida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de...
Continuar lendo...

Festa do Peixe vai distribuir 10 toneladas de pescados gratuitamente

Cerca de 10 toneladas de pescados serão distribuídas gratuitamente neste sábado (03) durante a Festa do Peixe em Itajaí. Neste ano o evento será na Vila da Regata, ao lado do Centreventos, das 10h às 16h. Tainha, anchova e sardinha serão as estrelas da festa, que homenageia os pescadores da cidade e comemora a retomada da pesca industrial da tainha. Também estão confirmadas atrações culturais e recreação...
Continuar lendo...

Mulher é atingida por veículo no centro de Brusque

A guarnição dos Bombeiros se deslocou por volta das 13h29 desta segunda-feira (16) até a Rua Felipe Schmidt, bairro centro, em Brusque para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Uma mulher de 41 anos, foi atingida por um automóvel. Conforme os Bombeiros, a vítima referia ter dores no crânio e na coluna. Ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Azambuja. A condutora do veículo, 19 anos, nada sofreu.
Continuar lendo...