Acidente na Ivo Silveira resulta em danos materiais

Por volta das 11h45 desta quarta-feira (5), no Km 119 da rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateias, em Gaspar, ocorreu um acidente de trânsito sem vítima.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), trata-se de um acidente do tipo abalroamento longitudinal sentido oposto, envolvendo o veículo Fiat/Strada com placas de Gaspar e uma M.Benz/Sprinter do município de Brusque/SC. Foi registrado apenas danos materiais neste acidente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre carros deixa um homem ferido

Por volta de 16h de ontem, domingo (24), bombeiros de Brusque atenderam a uma colisão entre dois carros na Rua Ernesto Bianchini, Bairro Rio Branco. No local, um homem de 68 anos conduzia um Chevrolet Onix,  de Brusque, e foi encontrado consciente, com sinais vitais alterados, sem lesões aparentes. Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local antes da chegada da guarnição.
Continuar lendo...

Macaco é encontrado morto no bairro Limeira Alta

A Vigilância em Saúde de Brusque foi acionada por moradores do bairro Limeira Alta, onde foi encontrado mais um macaco morto. No local foi identificado apenas o esqueleto do animal, o que impede que seja feita análise e identifique se o primata morreu por febre amarela. A equipe voltará ao local nos próximos dias para fazer buscas nas proximidades. “O objetivo é averiguar se há algum outro animal morto na redondeza, num raio de 300...
Continuar lendo...

Natação Brusque/FME encerra o ano com medalhas no Catarinense de Categorias

Depois de um ano movimentado e com vários desafios, a equipe de Natação Brusque/FME encerrou em Palhoça a temporada de 2019. Na cidade da Grande Florianópolis, os atletas brusquenses competiram no fim de semana no Campeonato Catarinense de Categorias “Troféu Eduardo Fischer”.   A equipe de Brusque esteve representada por 10 atletas, das categorias infantil a junior II. O grupo conquistou 19 medalhas, sendo quatro de ouro, oito de...
Continuar lendo...