Duas pessoas e uma entidade são homenageadas em sessão solene

Em sessão solene realizada nesta quarta feira (5), a Câmara de Vereadores homenageou duas pessoas além de uma entidade.  O evento faz parte da programação de comemoração dos 57 anos do município de Guabiruba.

O vereador Felipe dos Santos, indicou como homenageada Claudia Rieg Baron, pelo trabalho voltado a arte no município.  Cláudia é professora dedicada no ensino da arte nas escolas.  "O que mais me chamou a atenção foi sua trajetória como educadora" disse o vereador.

 Em seu discurso a professora Cláudia Rieg Baron fortaleceu sua dedicação e seu amor pela função de professora. "Eu percebo que as pessoas querem aprender e necessitam aprender", falou a professora.

Orlando Fischer também foi homenageado na sessão solene, professor e empresário, teve uma participação ativa também na política do município. A indicação da homenagem para o Sr Orlando Fischer, foi feita pelo vereador Jaime Luiz Nuss. "O Sr realmente merece a homenagem pela coragem de desistir de um trabalho nas indústrias Renaux para estudar e se dedicar para ser professor" disse o vereador Jaime.

Orlando Fischer agradeceu aos vereadores pela homenagem, ele destacou que não é fácil o trabalho dos vereadores, "Eu estou aqui para agradecer aos vereadores por escolher o meu nome para receber o título de cidadão honorário" disse Orlando Fischer.

A entidade lembrada neste 57 anos do município foi Alle Tanzen Zusammen composta por 16 casais, que apresenta-se em todo o estado de Santa Catarina e pertence a Associação Artístico Cultural São Pedro com sede em Guabiruba-SC. Um bom número de pessoas, principalmente famílias dos homenageados estiveram presentes na sessão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões