Brusque acerta contratação de Leilson

Classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro e dono da melhor campanha na classificação geral da competição, o Brusque segue se reforçando para a disputa das próximas fases e nesta terça-feira, 4, acertou a contratação do atacante Leilson, de 26 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo São Luiz e assinou contrato até o final da Série D. 

Além do clube gaúcho, o atleta conta com passagens por clubes nordestinos como Náutico, Treze e Guarani de Juazeiro. Leilson passou por uma bateria de testes de avaliação física sob supervisão dos preparadores físicos do clube. Ele se define como um atacante "de beirada de campo" e de velocidade. O atleta assistiu a partida contra o Foz do Iguaçu e teve uma boa impressão dos novos companheiros. "É um grupo muito bom. Chego para ajudar meus companheiros a seguir conquistando vitórias. A torcida pode esperar que irei dar meu máximo para a equipe", afirma. 

Diretor de Futebol do Brusque, André Rezini classifica Leilson como um jogador versátil e que encorpará o elenco do clube. "Temos um elenco enxuto, mas com muita qualidade. O Leílson fez um grande Campeonato Gaúcho, sempre como titular. É um jogador muito rápido, de lado e que irá reforçar a equipe para buscarmos o tão sonhado acesso", detalha. 

O atleta disputou 11 partidas pelo São Luiz no Gauchão e marcou 2 gols. 

Nome completo: Leilson Dantas de Oliveira
Data de nascimento: 27/09/1992
Altura: 1,62 cm
Idade: 26
Posição: Meia/Atacante

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões