Administração Municipal comemora parceria de 50 anos com a CDL

A solenidade de comemoração dos 50 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque, realizada na noite de segunda-feira no teatro do Centro Empresarial, contou com a participação do prefeito Jonas Paegle e do vice-prefeito Ari Vequi.

Durante o evento, os ex-presidentes foram homenageados pela entidade, por conta da contribuição de cada um neste meio século de história.

“Nosso município tem nas entidades grandes parceiras da administração pública. A participação da CDL é muito intensa nos eventos municipais, nas semanas de Natal e Páscoa, por exemplo. É uma entidade que faz um grande trabalho junto aos lojistas e só traz bons resultados para a nossa cidade. Parabenizamos o Fabrício Zen e todos os ex-presidentes”, ressalta Vequi.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância do associativismo e do fortalecimento da economia local, fruto do trabalho realizado pela CDL.

“Ao longo dos anos, nossos lojistas contaram com o trabalho da entidade para se fortalecerem no mercado. Por isso, Brusque hoje pode afirmar que tem um comércio forte, que se reinventa diariamente, para transpor momentos de crise econômica. E garantir à população do município a oferta de produtos de qualidade, com preços atrativos”, avalia.

Paegle também relembrou a fundação da entidade, em junho de 1969, na Sociedade Esportiva Bandeirante - quando ainda era chamada de Clube de Diretores Lojistas - e o reconhecimento como “Utilidade Pública” pelo Poder Executivo, à época, representado pelo prefeito César Moritz.

“A administração municipal  agradece a CDL, sua diretoria e associados pela dedicação à Brusque. Bem como, parabenizamos a todos pela passagem do aniversário de 50 anos. Hoje é um dia histórico! Comemoramos as Bodas de Ouro de um casamento bem sucedido. Festejamos a união frutífera da Câmara dos Dirigentes Lojistas com a nossa Brusque!”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões