​Conexão Repórter grava a história de Luciano Hang

O programa Conexão Repórter está em Brusque nesta semana gravando a história de sucesso do empresário Luciano Hang. Nesta terça-feira (4) a equipe do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) percorreu locais onde a Havan, maior empresa de departamentos do Brasil, começou sua trajetória.

As gravações contam com a participação do jornalista Roberto Cabrini, que preza por questionar seus entrevistados sem nenhuma censura às perguntas. Um dos locais visitados foi na avenida Primeiro de Maio, onde a Havan teve um capítulo importante de sua história.

Ainda não há a confirmação do dia em que as gravações serão exibidas, mas certamente Luciano Hang abordará temas polêmicos e não deverá fugir a nenhum questionamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Real é campeão da Segunda Divisão do Futebol Amador

 O Real Brusquense consagrou-se campeão da segunda Divisão do Campeonato Municipal do Futebol Amador ao venceu o River Plate Azambuja nos pênaltis neste sábado (15) no estádio Augusto Bauer. No tempo normal as equipes empataram em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis onde a equipe do Real marcou 6 contra 5 da equipe do River. O destaque do jogo foi o goleiro do Real, Severo que defendeu dois pênaltis .   
Continuar lendo...

Tiro de Guerra faz entrega da boina

O Tiro de Guerra de Brusque (TG) realizou na noite de ontem, quinta-feira (22) a formatura de entrega da boina aos atiradores matriculados no corrente ano. Estiveram presentes na solenidade o Sr. Jonas Oscar Paegle, Prefeito de Municipal e Diretor do TG, o Sr. Dr. Sebastião Alexandre  Isfer de Lima, vereador, representando o senhor Presidente da Câmara Municipal, o Tenente Coronel da Polícia Militar Otávio Manoel Ferreira Filho, Comandante do 18º...
Continuar lendo...

Brusque Basquete é surpreendido pelo Blackstar

No segundo dia do quadrangular final da Copa SC, realizada em Brusque, a equipe da Apab/Blumenau venceu o time da Acob/Concórdia e ficou perto da conquista da competição. Os blumenauenses, que já haviam vencido o Blackstar Joinville na estreia, não tiveram dificuldades na partida e superaram o time rival por 71 a 49 (36 a 22 no intervalo). No outro confronto do dia, o anfitrião Brusque Basquete vencia o Blackstar/Joinville até...
Continuar lendo...