Solenidade marca 50 anos de fundação da CDL Brusque

Solenidade realizada na noite desta segunda-feira no Centro Empresarial de Brusque celebrou os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas. Na ocasião, foram feitas homenagens a primeira diretoria da entidade, empossada em 1969, bem como a ex-presidentes e funcionários com mais tempo de casa.

O primeiro presidente da historia, Antonio Cervi, lembrou o período da primeira reunião, realizada nas dependências da Sociedade Bandeirante. Na época, a Câmara se chamava Clube dos Diretores Lojistas e visava oferecer aos comerciantes serviços pontuais como o de proteção ao crédito.

“Era uma posição que não dava projeção política e social como hoje, mas era gratificante”, disse ele.

Além de homenagear, a CDL recebeu homenagens. Entre elas da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da CDL de Guabiruba. Ao mesmo tempo, fez o lançamento de uma revista alusiva aos 50 anos, que traz relatos de todo o período, desde a primeira reunião ate as ações atuais da entidade.

O atual presidente, Fabrício Zen, lembrou que a entidade tem buscado inovar nos serviços oferecidos aos associados e atuado de forma presente em ações junto ao poder publico.

“Estamos com 836 associados e nossa meta é de chegar a mil. Tudo para aumentar a representatividade nas tratativas junto aos poderes Executivo e Legislativo”, frisou, em relação a temas de interesse da classe.

Logo após a solenidade, realizada no teatro do Centro Empresarial, Social e  Cultural, houve corte de bolo e confraternização com os convidados no hall de entrada do prédio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões