Solenidade marca 50 anos de fundação da CDL Brusque

Solenidade realizada na noite desta segunda-feira no Centro Empresarial de Brusque celebrou os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas. Na ocasião, foram feitas homenagens a primeira diretoria da entidade, empossada em 1969, bem como a ex-presidentes e funcionários com mais tempo de casa.

O primeiro presidente da historia, Antonio Cervi, lembrou o período da primeira reunião, realizada nas dependências da Sociedade Bandeirante. Na época, a Câmara se chamava Clube dos Diretores Lojistas e visava oferecer aos comerciantes serviços pontuais como o de proteção ao crédito.

“Era uma posição que não dava projeção política e social como hoje, mas era gratificante”, disse ele.

Além de homenagear, a CDL recebeu homenagens. Entre elas da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da CDL de Guabiruba. Ao mesmo tempo, fez o lançamento de uma revista alusiva aos 50 anos, que traz relatos de todo o período, desde a primeira reunião ate as ações atuais da entidade.

O atual presidente, Fabrício Zen, lembrou que a entidade tem buscado inovar nos serviços oferecidos aos associados e atuado de forma presente em ações junto ao poder publico.

“Estamos com 836 associados e nossa meta é de chegar a mil. Tudo para aumentar a representatividade nas tratativas junto aos poderes Executivo e Legislativo”, frisou, em relação a temas de interesse da classe.

Logo após a solenidade, realizada no teatro do Centro Empresarial, Social e  Cultural, houve corte de bolo e confraternização com os convidados no hall de entrada do prédio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Azambuja

Na manhã desta terça-feira (6), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC, com apoio do Setor de Investigação e Capturas  - SIC,  deram cumprimento a mandados de buscas domiciliares e prisão preventiva desfavor de D. M, 43 anos, pela prática rica do crime de roubo, conforme artigo 157 parágrafo segundo do CP. O cumprimento foi no bairro Azambuja, na cidade de Brusque. Após ser preso, ele...
Continuar lendo...

Bombeiros combatem incêndio em residência no Jardim Maluche

Por volta das 18h45 de ontem, quinta-feira (31), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a um principio de incêndio em uma área de festa de uma residência. O caso ocorreu na Rua Nereu Ramos, Bairro Jardim Maluche. No local, a viatura constatou o ocorrido na área de festa, situada nos fundos da casa. A proprietária e vizinhos estavam combatendo o fogo com uma mangueira de jardim.Foi9 quando a equipe dos bombeiros armou uma linha de ataque...
Continuar lendo...

Brusque comemora 159 anos

Fundado em 04 de agosto de 1860 o município Brusque comemora neste domingo 159 anos de fundação. A data vem sendo celebrada ao longo dos dias. Neste domingo, pela manhã, aconteceu o desfile e o corte da cuca de aniversário. O evento foi realizado Praça Barão de Schneeburg. O prefeito, Jonas Paegle, em entrevista à Rádio Cidade parabenizou todos os brusquenses pela data. “Peço a população que continue...
Continuar lendo...