CDL Brusque comemora 50 anos nesta segunda-feira

Uma solenidade a ser realizada na noite desta segunda-feira (3) marca os 50 anos de fundação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL). O evento ocorre a partir das 19h, no Centro Empresarial, Social e Cultural (Cescb).

O presidente da CDL, Fabricio Zen, comenta que haverá homenagem a ex-presidentes da entidade, bem como o lançamento de revista comemorativa ao meio século de existência da entidade.

O trabalho retrata passagens dos 50 anos da entidade. Iniciada com encontro de empreendedores do comércio em 1969. A intenção era disponibilizar uma ferramenta que a então Associação Comercial e Industrial de Brusque (Acibr) não tinha interesse naquele momento.

“Em 1969, alguns empresários, lojistas se reuniram na sede do Bandeirante, com o intuito de formalizar o Clube de Dirigentes Lojistas devido ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), que existe já há mais de 50 anos”, pontua Zen, que já presidiu a CDL no início da década atual e está no comando, mais uma vez, desde 2018.

Atualmente, a CDL Brusque possui 836 associados, entre empresas e profissionais prestadores de serviço. Uma das metas da diretoria com mandato em andamento é de chegar a mil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões