Júnior Pirambu e Gama estão liberados para jogar

A assessoria do Brusque FC confirmou na manhã desta segunda-feira (3) que os atletas Gama e Júnior Pirambu foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Waguinho Gomes para a partida contra o Foz do Iguaçu nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Estádio Augusto Bauer.

Na sexta-feira (31), o técnico informou que se os dois jogadores estivessem liberados, a única mudança seria a saída de Fio, por contusão. Com isso, Ruan retorna à equipe e ele completa o meio campo com Romarinho e Gama. No ataque, Thiago Alagoano começa jogando.

Com isso, o time titular para o jogo desta noite contra o Foz do Iguaçu deverá ter Zé Carlos; Edilson, Ianson, Magrão e Airton; Ruan, Gama e Romarinho; Jefferson Renan, Júnior Pirambu e Thiago Alagoano. O treinador Waguinho teme o desgaste físico do elenco e pode jogar na semana que vem contra o Boavista com um time alternativo, dando oportunidade a jogadores que atualmente estão no banco.

O trio de arbitragem para o jogo desta noite é mineiro. No apito estará Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Luiz Antônio Barbosa. O quarto árbitro será o catarinense Ramon Abatti Abel.

TORCIDA

O técnico Waguinho Dias chamou o torcedor para prestigiar o time, mesmo estando classificado. Ele diz que a vitória será importante para que o Brusque termine esta primeira fase entre os quatro melhores na classificação geral, garantindo assim a vantagem de decidir em casa nos jogos das próximas fase. “Se o torcedor não for hoje por que o time está classificado, quando é que ele vai?”, questiona o treinador que está invicto no Brusque, com 100% de aproveitamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões