Júnior Pirambu e Gama estão liberados para jogar

A assessoria do Brusque FC confirmou na manhã desta segunda-feira (3) que os atletas Gama e Júnior Pirambu foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Waguinho Gomes para a partida contra o Foz do Iguaçu nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Estádio Augusto Bauer.

Na sexta-feira (31), o técnico informou que se os dois jogadores estivessem liberados, a única mudança seria a saída de Fio, por contusão. Com isso, Ruan retorna à equipe e ele completa o meio campo com Romarinho e Gama. No ataque, Thiago Alagoano começa jogando.

Com isso, o time titular para o jogo desta noite contra o Foz do Iguaçu deverá ter Zé Carlos; Edilson, Ianson, Magrão e Airton; Ruan, Gama e Romarinho; Jefferson Renan, Júnior Pirambu e Thiago Alagoano. O treinador Waguinho teme o desgaste físico do elenco e pode jogar na semana que vem contra o Boavista com um time alternativo, dando oportunidade a jogadores que atualmente estão no banco.

O trio de arbitragem para o jogo desta noite é mineiro. No apito estará Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Luiz Antônio Barbosa. O quarto árbitro será o catarinense Ramon Abatti Abel.

TORCIDA

O técnico Waguinho Dias chamou o torcedor para prestigiar o time, mesmo estando classificado. Ele diz que a vitória será importante para que o Brusque termine esta primeira fase entre os quatro melhores na classificação geral, garantindo assim a vantagem de decidir em casa nos jogos das próximas fase. “Se o torcedor não for hoje por que o time está classificado, quando é que ele vai?”, questiona o treinador que está invicto no Brusque, com 100% de aproveitamento.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Presos suspeitos por morte de homem em Gaspar

  Na sexta-feira (09) o corpo de um homem aparentando cerca de 30 anos de idade, 1,70 de altura e cerca de 85 quilos foi encontrado próximo ao Parque Aquático Cascata Carolina em Gaspar. De acordo com dados repassados pela PM o corpo apresentava cinco perfurações de faca no peito e as mãos estavam amarradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi identificado como sendo de Jean Coati. No fim de semana...
Continuar lendo...

Mulher é atingida por disparo acidental de revólver

Por volta das 14h22min deste domingo (20), na rua Azambuja, bairro Azambuja, uma guarnição Policial Militar atendeu ocorrência de lesão corporal. Em contato com as partes constatou-se que o agente foi mostrar uma para sua esposa, um revólver calibre 38, de propriedade de um terceiro, e acabou, de forma acidental, disparando um tiro contra a mesma. O autor e a arma foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. O Corpo de Bombeiros...
Continuar lendo...

Seleção Catarinense de Basquetebol em Brusque

Após passagem em Brusque as atletas catarinenses que compõem a seleção de Santa Catarina viajaram nesta quarta-feira (27) para Apucarana, no norte do Paraná, onde disputam a partir dessa quinta o Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções. A competição vai até sábado (30) e envolve atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul nas categorias Sub-13, 15 e...
Continuar lendo...