PM prende cinco traficantes com quase 170 kg de maconha

A Polícia Militar em Camboriú prendeu cinco homens por tráfico de drogas, na noite do último domingo, dia 02 de junho, com quase 170 kg de maconha, além de 269 comprimidos de ecstasy. 

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pela Rua Daniel Silvério, no Bairro Cedro, por volta das 19h40min, quando flagrou um motociclista, com uma mochila nas costas, chegar à casa de um conhecido traficante da região e entregar ao dono da residência um tablete de maconha. Este, por sua vez, entregou ao motociclista um maço de dinheiro. 

Diante da clara transação de drogas, os policiais militares realizaram a abordagem de ambos os homens, que ainda tentaram fugir e dispensar a droga e o dinheiro, mas não conseguiram. Um deles resistiu à prisão,  mas foi contido. 

Dentro da mochila, foi encontrado outro tablete de maconha, que somado ao outro totalizaram dois quilos, além de R$ 2.400,00 em espécie, valor este que era o pagamento da droga. 

Questionado se havia mais drogas em sua residência, o motociclista se demonstrou nervoso. Após diligências, a guarnição chegou a um endereço na Rua Rio Amazonas, onde foram abordados outros três homens. Em buscas, em cima de uma mesa, foi encontrado uma sacola com 269 comprimidos de ecstasy.   

Já em um dos quartos, foram localizados diversos tabletes de maconha, que somados aos outros dois quilos já apreendidos, totalizaram 169,803 kg. Foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca com resquícios da droga, quatro celulares e R$ 4.265,00 em espécie. 

Todos foram presos, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura distribui mudas de árvores nativas nesta quarta

Dando continuidade à programação de aniversário do município, nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Guabiruba fará a distribuição gratuita de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica. A data também marca a participação de Guabiruba nas atividades do Dia Mundial do Meio Ambiente. A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará na frente do prédio da Prefeitura das 9h às...
Continuar lendo...

Vereador Felipe afirma que 2019 foi um ano positivo na Câmara

O vereador de Guabiruba Felipe Eilert dos Santos (PT) em entrevista à Rádio Cidade elencou alguns dos trabalhos realizados no legislativo guabirubense que por ele recebeu um maior destaque no que se refere a importância para o município. De forma geral, o legislador, enfatiza a aprovação do plano diretor. “Foi um ano de bastante trabalho nos envolvemos com alguns assuntos que mexeram com a população de alguma forma, eu destaco um...
Continuar lendo...

Confira como estão as obras de microdrenagem, pavimentação e urbanização da Limeira

Pouco a pouco, a qualidade de vida dos moradores do bairro Limeira Alta, em Brusque, vai tendo uma considerável melhoria com as obras de microdrenagem pluvial, pavimentação e urbanização da rua Alberto Muller.  Nas últimas semanas, para se ter uma ideia, foram alocados cerca de 2400 metros de tubos responsáveis por escoar as águas das chuvas, dos 5256 metros previstos. Posteriormente, parte da via passou por uma etapa de...
Continuar lendo...