Definidas rainha e princesas da 7ª Festa da Integração

Estão eleitas rainha e princesas da 7ª Festa da Integração. A escolha das novas representantes de Guabiruba aconteceu neste domingo (2), no Pavilhão São Cristóvão durante a 6ª Festa da Integração. Mayara Loschner assume a coroa de rainha ao lado de Yara Teixeira e Mariana Kohler como primeira e segunda princesas.

A escolha é o final de um processo que iniciou no dia 13 de maio quando ocorreu o lançamento da festa deste ano. Seis candidatas concorreram aos cargos e até o dia de hoje passaram por um treinamento que envolveu conhecer profundamente a cidade de Guabiruba, aulas de oratória, postura, passarela e dança, entre outras atividades.

Hoje, além de desfilar para os jurados, elas também responderam a perguntas e apresentaram uma coreografia. Compuseram a mesa dos jurados a rainha da Oktoberfest Camila Kreuz, o presidente da Fundação Cultural de Blumenau Rodrigo Ramos, a rainha da Festa Pomerana Luciele Woid, a rainha da Incanto Trentino Carol Meyer e a reitora da Unifebe Rosemari Glatz.

Um grande público acompanhou a eleição, incluindo as torcidas das candidatas, que fez barulho na plateia a cada vez que seus nomes eram anunciados. Os compromissos da nova realeza, que assumem o papel de divulgar a 7ª Festa da Integração e a cidade de Guabiruba já começam a partir de hoje, com a participação em eventos festivos, culturais, feiras de turismo, solenidades, entre outros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões