Moradora registra buracos na rua Júlio Orthmann

Moradora da rua Júlio Orthmann, no bairro Santa Terezinha, registrou através de imagens neste domingo (2), as condições da rua depois das chuvas dos últimos dias.

Nas fotos enviadas para nosso departamento de jornalismo, percebe a quantidade de buracos que foram sinalizados através de cavaletes para alertar os motoristas que utilizam a via para acessar a avenida Beira-Rio.

As informações são de que essa via se tornou um dos principais acessos para avenida Bepe Rosa, aumentando o fluxo de veículos incluive caminhões. Os moradores pedem a manutenção da rua por parte da prefeitura.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Conseg inicia distribuição de cartilhas para concurso de redação e desenho nas escolas

Os voluntários do Conselho de Segurança de Brusque (Conseg) deram início esta semana à distribuição das cartilhas do concurso de redação e desenho nas escolas da cidade. Ao todo, serão visitadas 40 unidades nas redes públicas estadual e municipal, bem como na privada. O trabalho e distribuição do material teve início na segunda-feira (17) pela manhã. As unidades da rede privada serão as...
Continuar lendo...

Carro bate contra poste no Santa Teresinha

Bombeiros atenderam esta madrugada a um acidente de trânsito na Rua Dorval Luz, no Bairro Santa Teresinha, em Brusque. A colisão envolveu um veículo Chevrolet Ágile, com placas de Brusque, que bateu contra um poste. De acordo com os socorristas, o carro tinha na direção um homem de 27 anos, que estava levemente ferido, mas consciente. Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja para atendimento médico.
Continuar lendo...

TJ condena dois PMs de Itajaí que espancaram ciclista na rua

Dois policiais militares abordaram um homem de 44 anos que pedalava sua bicicleta em Itajaí. Ele foi revistado com suspeita de carregar droga, mas nada trazia consigo. Os policiais, mesmo assim, consideraram a atitude suspeita e o imobilizaram. Depois, de acordo com os autos, jogaram o homem no chão e começaram uma sessão de espancamento, com pontapés e pisões, principalmente na cabeça. Eram 16 horas do dia 31 de maio de 2009 e ao menos cinco...
Continuar lendo...