Moradores reclamam do descaso de autoridades na rua do Cedro

Moradores das margens da rua do Cedro aproveitaram um novo acidente que ocorreu na manhã deste sábado (1º) para reclamar do descaso do Poder Público em relação à insegurança na via. Adriano Bertolini enviou fotos do acidente mais recente, mas diz que o problema já vem de longa data. Os moradores já fizeram um abaixo-assinado pedindo solução urgente.

Segundo os moradores, há a necessidade da implantação de lombadas e um trevo no acesso à rua Luiz Pedrini, além de guardrail em frente a algumas residências. “Estamos cansados de tanta imprudência dos motoristas e descaso do setor público. Pedimos soluções antes que mais vidas sejam ceifadas ou até mesmo nós moradores da localidade sejamos mortos dentro de nossos terrenos,  pois já houve casos de veículos adentrarem residências”, ressalta o morador.

Ele diz que a cópia do abaixo-assinado já foi encaminhada para o Deinfra (Departamento de Infraestrutura) e para a secretaria Municipal de Trânsito, mas nada foi feito. “È difícil passar um mês sem acidente aqui. Isso quando não estragam portão, cerca e calçada. Os proprietários que arcam com o prejuízo porque os motoristas simplesmente fogem”, comenta Bertolini.

O morador informou que nesse trecho existem três empresas que têm caminhões e até pra eles conseguirem entrar na via é um problema, devido a alta velocidade que os outros carros passam.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões