Homem com várias passagens morre após atirar em policiais

Na tarde deste sábado, 1°, por volta das 14h, a Polícia Militar identificou um automóvel Renault/Sandero com placas de Itajaí e com registro de furto transitando por Porto Belo.

As guarnições tentaram abordar o veículo, contudo ele empreendeu fuga em alta velocidade, quase causando vários acidentes, até que entrou em uma rua sem  saída, tendo o condutor abandonado o veículo, que correu e caiu em um córrego.

O motorista então adentrou área de mata, tendo o helicóptero Águia da Polícia Militar prestado apoio nas buscas juntamente com o canil de Balneário Camboriú, que conseguiu identificar o rastro do fugitivo. O Pelotão de Patrulhamento Tático de Itapema adentrou na mata e seguiu o rastro apontado pelo cão, até que em dado momento percebeu um indivíduo na espreita e na posse de uma arma de fogo.

Foi determinado que ele largasse a arma, contudo o homem, que possui diversas passagens policiais (Maria da Penha, furto, receptação, tráfico de drogas, e inclusive posse ilegal de arma de fogo), apontou a arma na direção dos policiais e efetuou um disparo contra estes. A fim de repelir a injusta agressão, foram efetuados dois disparos, que atingiram o indivíduo, sendo então acionado socorro, que atestou o óbito ainda no local.

A arma portada pelo homem, que tinha 43 anos, trata-se de um revólver calibre .38, com numeração raspada. O automóvel foi recolhido, a fim de passar por perícia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Patrimônio da Buettner tem novo leilão hoje

No leilão realizado no último dia 26 de novembro, não houve interessados na aquisição dos sessenta e sete imóveis da Buettner espalhados por Brusque, Botuverá, Guabiruba e Canelinha, entre eles terrenos e o complexo fabril de uma das mais tradicionais indústrias têxteis de Santa Catarina. Um novo leilão estará sendo realizado na tarde desta terça-feira (10). O patrimônio da empresa Buetner está...
Continuar lendo...

Operação blackout é realizada no combate a furtos em torres de telefonia e internet

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e do Setor de Investigações e Capturas de Itajaí, realizou a Operação Blackout, na sexta-feira (10), e prendeu um homem por receptação. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em que foram apreendidas baterias estáticas, além de terem sido identificados os autores de uma...
Continuar lendo...

Faixa "Bem vindos ao inferno" foi colocada no trevo de acesso Brusque a Itajaí

Uma faixa escrita “ Bem vindos ao inferno” foi colocada no viaduto da BR-101 que acessa a rodovia Antonio Heil em direção a Brusque e também Itajaí. A faixa está virada justamente pelo lado de Brusque. Não se tem informações quem colocou a faixa, mas ela está exposta justamente no dia em que ocorre a decisão entre Marcílio Dias X Brusque na Copa Santa Catarina.  Muitos torcedores do Brusque...
Continuar lendo...