Lideranças brusquenses participam do encontro que discute gestão dos Centros de Inovação de SC

Na ultima terça-feira (28) o presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Brusque, Günther Lother Pertschy, ao lado de Paulo Roberto Mellão Filho participou na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), em Florianópolis, do encontro dos Comitês de Implantação e Conselhos de Administração dos Centros de Inovação promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável.

A reunião, a primeira da nova gestão, teve o objetivo de apresentar as diretrizes para estruturar e operar a rede de Centros, tornando Santa Catarina referência no país.

No encontro os representantes brusquenses tiveram uma reunião com o Secretário Adjunto, da SDS Amandio João da Silva Junior.

O secretário adjunto, Amandio João da Silva Junior, que representou o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Lucas Esmeraldino, abriu o evento destacando que comunicar, alinhar expectativas e ampliar a integração, estão entre as proposições e princípios da gestão.

O Centro de Inovação de Brusque está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2019, segundo informações do presidente do comitê.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões