Mulher quer processar médica e o Hospital de Azambuja

Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, registrou um boletim de ocorrência por injúria contra uma médica do Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Ela relata que no dia 24 de maio estava aguardando atendimento médico e percebeu que a médica estava sentada no consultório e como estava sentindo muitas dores, bateu na porta e solicitou atendimento.

A médica informou que trabalharia até as 19h apenas e que não poderia atendê-la. A paciente sugeriu a médica que deixasse o consultório para que outro profissional assumisse e ela pudesse ser atendida, pois já estava aguardando há muito tempo.

Em virtude disso, a médica levantou da cadeira e mandou a mulher “para a puta que pariu”. O marido da mulher que aguardava atendimento se revoltou e por muito pouco a confusão não ganhou maiores proporções. A Polícia Militar foi acionada e a vítima registrou boletim de ocorrência, afirmando que irá processar o hospital e a médica.

Ela procurou o hospital após constatar que estava grávida de seis semanas e teve um princípio de corrimento. Sem realizar exames para ver a situação do bebê, recebeu a indicação de retornar para sua residência e manter repouso, devendo aguardar cerca de 15 dias para remoção do feto. Ela acredita que se tivesse sido bem atendida, seu filho poderia ter sobrevivido.  Ela não apresentou nenhum exame de gravidez para nossa reportagem.

Nossa reportagem conversou com o gestor do hospital de Azambuja, Evandro Roza, que esteve ao vivo na segunda-feira (27), no Programa Rádio Revista Cidade, e disse que vai tomar conhecimento do que aconteceu para depois passar uma posição do hospital sobre o caso.

 
Dúvidas ou Sugestões

Brusque assina contrato de R$ 5 milhões com Banco do Brasil

A Prefeitura de Brusque, por meio do setor de Captação de Recursos do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), assinou, durante a tarde desta terça-feira (21), contrato de financiamento no valor de aproximadamente R$ 5 milhões com o Banco do Brasil.  O empréstimo, conforme explica o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, prevê a aquisição de equipamentos e serviços, tanto para o DGI, quanto para a Secretaria Municipal de...
Continuar lendo...

Guarani na final da 7ª Copa Fube de Fustal

No último domingo (8), aconteceu em São João Batista a fase semifinal da 7ª Copa Fube de Futsal. Competição que teve início em abril com a disputa em 4 categorias (Sub 9/11/13/15), chega na reta final, e no próximo domingo (15) serão conhecidos os campeões da edição 2019. Os brusquenses do Guarani/FME Brusque, estavam na disputa das três categorias menores; na categoria Sub 13, a equipe perdeu o jogo...
Continuar lendo...

VÍDEO: bandidos retornam e moradores montam barricada para detê-los

Indignados com a ação de ladrões no bairro, moradores do Limoeiro, em Itajaí, mas que faz divisa com Brusque, resolveram reagir por conta própria. Ontem, quarta-feira (29), eles montaram uma barricada no meio da Rua Sorocaba para pegar os criminosos. A ação se deu após identificarem o veículo em que estavam e que já havia sido visto cometendo crimes dias antes. A ação foi possível por conta de contato...
Continuar lendo...