Dois morrem e um fica ferido após perseguição, troca de tiros e colisão

Dois criminosos morreram, e um ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (27) após uma perseguição policial, troca de tiros e colisão. De acordo com informações da Policia Militar, os ladrões haviam tomado de assalto um veículo Toyota/Etios, placas QHW 6703, por volta das 02h30min, na SC- 108, no bairro Colônia em São João Batista. Um GM/Prisma em que os bandidos estavam também era roubado.

Dos quatro envolvidos na ação, dois morreram no local, um foi socorrido e conduzido ao hospital São José de Tijucas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ainda um outro criminoso conseguiu fugir. 

A perseguição policial terminou no bairro Nova Descoberta, próximo a fábrica Radical Stily, após uma troca de tiros e colisão dos dois veículos roubados. O Prisma colidiu em um poste da rede elétrica e os dois ocupantes morreram no local. 

O automóvel Etios, ocupado também por dois ladrões, na tentativa de fuga também saiu da rodovia. Um menor de 15 anos, foi apreendido e conduzido ao hospital de Tijucas com ferimentos. Na saída da unidade hospitalar para delegacia ele confessou aos policiais que o quarto indivíduo envolvido na ação conseguiu fugir.

Ainda de acordo com o Major Eder Jaciel de Souza Oliveira, Comandante da PM do Vale do Rio Tijucas, um terceiro veículo roubado na ação criminosa foi abandonado momentos antes da perseguição. Ele ainda relatou que duas armas que estavam em poder dos ladrões, foram apreendidas no local do acidente. .

O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Brusque foi acionado para o recolhimento dos corpos que seguem ainda sem identificação.

FONTE - TOPELEGANCE

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões