​PM apreende mais de dois mil comprimidos de ecstasy

A guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) estava em rondas neste sábado, 25, quando, por volta das 22h14, visualizou um homem em atitude suspeita ao lado de um veículo estacionado na Marginal Oeste, em Balneário Camboriú.

Durante a abordagem, o suspeito foi identificado como E.P.D, 28 anos.  Ele relatou estar com sua namorada, G.C, 20 anos, que estava no carro. Dentro do veículo, os policiais militares encontraram vários sacos plásticos contendo um total de 2666 comprimidos de ecstasy.

E.P.D confessou que buscou a droga no município de Porto Belo e pretendia vendê-la em Balneário Camboriú e Brusque.

Com o apoio da guarnição dos policiais militares de Porto Belo, foi feita a diligência até o local informado, onde foram encontradas porções de maconha e ecstasy.

Diante dos fatos E.P.D e G.C foram presos para os procedimentos cabíveis. E.P.D possui 4 boletins de ocorrência, incluindo: posse e tráfico de drogas.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Veículo de Brusque capota na Antônio Heil

Por volta das 21h30 de sábado (28), no Km 7,50 da rodovia Antônio Heil (SC 486), a Polícia Militar Rodoviário (PMRv), registrou um capotamento no bairro Itaipava, município de Itajaí. Segundo informações o acidente resultou apenas em danos materiais. O motorista perdeu o controle do carro e saiu da pista em seguida capotou. Trata-se do SUZUKI G. VITARA com placas de Brusque. Não foi informado o nome do motorista.
Continuar lendo...

Brasil e EUA estreitam parcerias na área da saúde

Nesta quinta-feira (2), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, se reuniu com o embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) Todd C. Chapman, para tratar de parcerias na área da saúde entre os países no enfrentamento da pandemia da Covid-19. O objetivo é unir esforços na área de produção de insumos e equipamentos. Participaram do encontro o embaixador e ministro de Estado das Relações Exteriores,...
Continuar lendo...

Trânsito precisou ser desviado na região por risco de o poste desabar

Algumas regiões do bairro Santa Rita, em Brusque, ainda estavam sem luz até por volta de 7 horas da manhã desta quarta-feira (16). O motivo foi um acidente de trânsito, ocorrido por volta de 4h30 da manhã, na Rua 7 de Setembro, proximidades do supermercado O Barateiro. No local, o poste acabou ficando pendurado, suspenso pela própria fiação. Equipes da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura, bem como da Polícia Militar,...
Continuar lendo...