Abertas inscrições para cursos de designer de sobrancelha, microagulhamento e microblanding

Chegou uma nova oportunidade de a mulher de Brusque e região mudar de vida, ter uma nova atividade profissional ou se qualificar no ramo da estética e beleza. Estão abertas as inscrições para novas turmas dos cursos do Centro de Estética Marcella Belladerme.

As aulas acontecem no mês de junho. São três cursos: designer de sobrancelha, microagulhamento e microblanding (técnica de sobrancelha fio a fio). O primeiro deles é o de Designer de Sobrancelha, que está em alta no mercado e cujo profissional que o domina muito requisitado.

A esteticista Marcela Belladerme explica que o curso de designer de sobrancelha vai ensinar a profissional as técnicas para realçar o olhar, seja da mulher ou do homem, fazer alinhamento, com desenho dentro da assimetria do rosto.

“Toda vez que vamos um designer de sobrancelha é muito importante medir e ver o que vai ficar bem para aquela pessoa. Ultimamente, tenho recebido muitas clientes com muitas falhas na sobrancelha. Isso porque às vezes, faz em casa, tira pelo onde não deve tirar. Todo pêlo faz parte de uma assimetria facial, que é muito importante respeitar”, comenta ela.

Marcela lembra que o mercado está em busca de muitos profissionais capacitados para dar conta da demanda. Isso porque o processo de desenho das sobrancelhas deve ser feito em um curto espaço de tempo, em média de 20 em 20 dias.

Informações e inscrições no Whatsapp (47) 9 84934663. Ou no Centro de Estética Marcela Belladerme, na Rua Adriano Schaefer, número 06, sala 01, Centro de Brusque.

Centro de Estética Marcela Belladerme, os cursos que vão mudar a sua vida.

Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros registram princípio de incêndio em Shopping

No fim da tarde desta terça-feira (01), um Shopping, localizado no bairro Itoupava Norte em Blumenau, registrou um princípio de incêndio, e por medida de segurança precisou ser evacuado. De acordo com a direção do shopping, um membro da brigada de incêndio interna foi quem fez os primeiros procedimentos de combate às chamas, ate a chegada dos Bombeiros. Segundo informação dos bombeiros, o incêndio teria começado em uma tubulação de exaustão de um dos restaurantes na praça de...
Continuar lendo...

Guabirubenses viajam para intercâmbio na Alemanha

Nesta segunda-feira (08) quatro jovens de Guabiruba viajam para um intercâmbio na Alemanha. Beatriz Leal, Enio Schaefer, Iara Teixeira e Letícia Cardoso ficarão 12 dias e retornam ao município no dia 22. O intercâmbio, realizado desde 2013, é uma parceria de Guabiruba e Brusque com a região de Karlsruhe, na Alemanha. O objetivo é fortalecer os laços de amizade e união entre as cidades coirmãs. O grupo alega que...
Continuar lendo...

Professora que agrediu e xingou alunos com termos homofóbicos tem pena mantida pelo TJ

A 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em matéria sob a relatoria do desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, decidiu manter a condenação de professora de pequeno município integrante da comarca de Anchieta, na região Oeste, pela prática de ato de improbidade administrativa. Por submeter alunos a agressões físicas e situações de vexame e...
Continuar lendo...