CAPS II está com atendimentos suspensos durante mudança de endereço

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II está com o atendimento suspenso pelas próximas duas semanas (entre os dias 24 de maio e 7 de junho), retornando em 10 de junho, em novo endereço. O prédio vai contar um completo serviço destinado aos pacientes da saúde mental, abrigando ainda o CAPS Álcool e Drogas, o ambulatório e, no futuro próximo, o CAPS infantil. A nova sede está situada na rua Hercílio Luz, nº 63, no prédio do antigo Colégio Cenecista Honório Miranda no centro da cidade, próximo a Ponte Estaiada.

Pacientes que já tinham a consultadas agendadas para o período de mudança, devem comparecer já na nova unidade, onde o atendimento está garantido. As atividades de rotina e oficinas oferecidas pelo CAPS II, assim como acolhimento e triagem de novos pacientes não serão realizados. Para casos de urgências e outras demandas, a orientação é procurar a Unidade de Saúde mais próxima, Hospital de Azambuja ou Samu. Demais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3355-9146 ou 3396-8182.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“Estamos felizes por abrir hoje, mas a gente não sabe o que está por vir”, afirma presidente do Sindilojas

Ainda rodeados de incertezas o comércio de rua volta as atividades nessa segunda-feira (13). O presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas), Marcelo Gevaerd, participou da programação da Rádio Cidade e salientou dois sentimentos, a alegria e a angústia sobre o futuro. “Nós estamos felizes por abrir hoje, mas a gente não sabe o que está por vir, nós não temos ideia, e...
Continuar lendo...

Homem estava com aparelho furtado há vários meses

Um homem foi detido pela Polícia Militar no inicio da noite de ontem, segunda-feira (17) no Centro da cidade. Ele trafegava pela Rua Prefeito Germano Schaefer, próximo ao terminal urbano, quando levantou suspeita aos policiais. O homem foi abordado e com ele os PMs localizaram um aparelho celular. Esse aparelho, conforme os registros da polícia, havia sido furtado há alguns meses. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.    
Continuar lendo...

Motociclista ferido em acidente no bairro Primeiro de Maio

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h30, o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, para atendimento de acidente de trânsito envolvendo um carro Gol Prata e uma moto vermelha, ambos com placa de Brusque. De acordo com informações apuradas no local, a colisão ocorreu quando o veículo saia da rua Frederico Ristow. O motociclista arriscou uma ultrapassagem na rua Florianópolis,...
Continuar lendo...