CAPS II está com atendimentos suspensos durante mudança de endereço

A Secretaria de Saúde de Brusque informa que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II está com o atendimento suspenso pelas próximas duas semanas (entre os dias 24 de maio e 7 de junho), retornando em 10 de junho, em novo endereço. O prédio vai contar um completo serviço destinado aos pacientes da saúde mental, abrigando ainda o CAPS Álcool e Drogas, o ambulatório e, no futuro próximo, o CAPS infantil. A nova sede está situada na rua Hercílio Luz, nº 63, no prédio do antigo Colégio Cenecista Honório Miranda no centro da cidade, próximo a Ponte Estaiada.

Pacientes que já tinham a consultadas agendadas para o período de mudança, devem comparecer já na nova unidade, onde o atendimento está garantido. As atividades de rotina e oficinas oferecidas pelo CAPS II, assim como acolhimento e triagem de novos pacientes não serão realizados. Para casos de urgências e outras demandas, a orientação é procurar a Unidade de Saúde mais próxima, Hospital de Azambuja ou Samu. Demais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3355-9146 ou 3396-8182.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rodada dos Comunitários tem a segunda passada do bolão feminino e define classificados no futsal feminino e sênior

A noite de sexta-feira de Jogos Abertos Comunitários/Troféu Havan teve na programação a segunda passada do bolão bola 23 feminino, além de duelos importantes pelo futsal feminino e sênior. Pelo bolão, realizado na Sociedade Beneficente, com duas passadas quem lidera é a comunidade do Águas Claras, que tem 1272 pontos, contra 1262 do São Luiz, segundo colocado. Logo na sequência aparecem Centro, com 1260, e...
Continuar lendo...

Grave acidente na BR-470 deixa dois mortos neste sábado

A rodovia BR-470 continua deixando rastros de sangue. Na madrugada deste sábado (15), dois jovens, de 25 e 27 anos, não resistiram a um gravíssimo acidente que ocorreu em Apiúna, no KM 107, e envolveu um Vectra, de Blumenau, e um caminhão Volvo, de Taió. O choque foi frontal e a destruição do veículo mostra bem como foi o impacto do acidente. Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados por volta das 5h30. No carro...
Continuar lendo...

Carro bate contra poste no Santa Teresinha

Bombeiros atenderam esta madrugada a um acidente de trânsito na Rua Dorval Luz, no Bairro Santa Teresinha, em Brusque. A colisão envolveu um veículo Chevrolet Ágile, com placas de Brusque, que bateu contra um poste. De acordo com os socorristas, o carro tinha na direção um homem de 27 anos, que estava levemente ferido, mas consciente. Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja para atendimento médico.
Continuar lendo...