Família continua procurando rapaz desaparecido há 25 dias

O jornalismo da Rádio Cidade recebeu a ligação da senhora  Maria Gomes Missfeld, 62 anos, avó do jovem Anderson José Schovambach, 18 anos de idade, que encontra-se desaparecido desde o dia 6 deste mês, após deixar uma clínica de recuperação em que estava internado. Hoje faz 25 dias que ele não dá mais notícias.

A avó fez um apelo para que chegue até o neto a informação de que ele não precisa retornar para casa, mas que ao menos dê notícias, pois a família está muito preocupada. “Se ele estiver em alguma rede social e ver essa publicação, para ele entrar em contato e dizer que está bem”, apelou a avó dizendo que está muito preocupada.

O rapaz estava internado por três meses em uma clínica por nome TMAPP, na rua Primeiro de Maio, Centro II. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Anderson foi internado por um período de três meses, porém, na tarde de sexta-feira, dia 10 de maio, a avó foi visitá-lo e foi informada pela diretora da clínica que ele havia fugido na terça-feira (30), mas não apareceu na residência de nenhum familiar. A avó informou que o jovem é usuário de drogas, por isso estava em tratamento.

Anderson é branco, cabelo loiro (mas pode estar raspado) e possui uma tatuagem na perna com o desenho de uma coruja preta. Caso alguém saiba do paradeiro deste jovem pode informar a Polícia Militar no telefone 190, na Polícia Civil, no telefone 181 ou ainda através do telefone (47) 99265-1816.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões