Tres vítimas do acidente em Tijucas já foram identificadas

Das quatro vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta sexta-feira (24), apenas tres foram identificados, Cristian Camargo dos Santos, Petriki Leandro Camargo dos Santos e Josué Morais Pereira. A suspeita é de que todos participaram de uma tentativa de assalto na Praia Central, em Itapema.

As informações são de que eles tentaram levar um carro de um comerciante mas não conseguiram dar partida no veículo. Os acusados então abordaram um outro motorista onde roubaram o celular e uma certa quantia em dinheiro. Depois da ação eles fugiram em um GM/Celta de cor prata, e seguiram em direção ao município de Tijucas.

Populares confirmaram para a polícia que eles passaram pela avenida principal do Centro de Tijucas em alta velocidade e dando sinal de luz, com a intenção de pedir passagem aos demais motoristas que transitavam pela mesma via seguindo até a rodovia. Foi quando ocorreu a colisão contra um caminhão na rodovia SC-410 e os quatro que estavam no interior do veículo acabaram morrendo.

A polícia ainda não informou quem é a quarta vítima do acidente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões