Moradores da rua Hercílio Luz revivem o drama de alagamento

Bastaram poucos minutos de chuva nesta sexta-feira (24) para os moradores e comerciantes da rua Hercílio Luz, no Centro de Brusque,  sofrerem as consequências com o alagamento da via, como ocorre há meses. O comerciante Willian Horn registrou as cenas nesta tarde e pede providências.

“Com cinco minutos de chuva e a rua Hercílio Luz fica intransitável”, lamentou. Ele diz que os moradores não conseguem sair de suas residências e o comércio paralisa o atendimento. Motocicletas não conseguem passar pelo local e o ponto crítico mostra dificuldade no escoamento da água. “A gente paga os impostos e não consegue trabalhar com chuva”, protesta Willian.

 

Assista ao vídeo

 

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rádio Cidade mantém tradição e vai até Saquarema-RJ transmitir o jogo

A rádio Cidade sempre comprometida com ouvintes e anunciantes, vai transmitir ao vivo domingo (9) a partir das 18h, direto de Saquarema-RJ a partida do Brusque diante do Boavista pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Já a partir das 17h tem o Concentração Esperando o Futebol com as primeiras informações. A emissora vem mantendo desde o início do campeonato um padrão de transmissão direto do local onde ocorre o jogo. A...
Continuar lendo...

Prefeitura realizará conserto de asfalto no próximo domingo

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizará um conserto de asfalto no entorno da rotatória localizada no entroncamento da rua Alberto Muller, bairro Limeira com a rodovia Antônio Heil, no próximo domingo (9).  Devido às obras no local, o tráfego de veículos ficará interrompido em meia pista durante a execução dos serviços. 
Continuar lendo...

Policiais do SIC recuperam celular furtado na Fenarreco

Policiais civis do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia de Brusque recuperaram no início da tarde desta quinta-feira, 30, um telefone celular subtraído durante as festividades da Fenarreco no ano de 2018. O aparelho da marca Samsung, avaliado em aproximadamente R$ 2.300,00, estava na posse de A.B.C.C., de 22 anos de idade, que foi encontrada pelos policiais no bairro Jardim Maluche, município de Brusque. Ela alegou aos...
Continuar lendo...