Semana da Indústria encerra hoje

As ações da Semana da Indústria em Brusque iniciaram na última quarta-feira (22) com uma palestra sobre “Tecnologia, Competências Humanas e Segurança e Saúde nas indústrias” para alunos do ensino médio do SENAI. Os palestras foram os gerentes de Recursos Humanos das empresas Irmãos Fischer, Magali Fischer; da Zen S/A, Schirlei Freitas e da RVB Malhas, Alexandre Buch. Uma das palestrantes destacou a importância do conhecimento sobre as novas tecnologias para se destacar no mercado de trabalho. Segundo a gente de RH da ZEN S/A, Schirlei Freitas, as questões técnicas e do idioma, “são fundamentais no cenário que em que vivemos, no sentido de contribuir com toda a mudança e ajudar a sustentabilidade e a competitividade do Brasil”.

Durante o encontro as duas embaixadoras do Movimento Santa Catarina pela Educação, Nathália Pereira Pruner e Paola Franciele Censato foram homenageadas  e os Jovens Aprendizes que atuam nas empresas dos palestrantes, entregaram uma lembrança aos convidados. Na quinta-feira (23) o público das empresas e profissionais da área, puderam participar da palestra: “Aprendendo num mundo em transformação – Gestão da Saúde e Segurança e-Social e desenvolvimento de pessoas”. O conteúdo será ministrado pela consultora da FIESC, Eloisa Naue e pela especialista em segurança do trabalho na Gerência de Saúde e Segurança na Indústria SESI/FIESC, Migliane Réus de Mello.

Nesta sexta-feira (24) as atividades da Semana da Indústria encerram com a palestra magna: “Benefícios da Governança Corporativa na Sucessão e na Profissionalização”. O ministrante será Yoshio Kawakami, executivo com experiências em diversas empresas multinacionais e consultor de empresas em desenvolvimento de Governança Familiar.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões